Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende 3 pessoas em flagrante por roubo e cárcere privado

Gazeta Digital|

Polícia Militar, PM, viatura
Polícia Militar, PM, viatura Polícia Militar, PM, viatura

Policiais da 1ª Companhia de Polícia Militar de Nobres (146 km a médio-norte de Cuiabá) prenderam 3 suspeitos e apreenderam adolescente de 17 anos após o esclarecimento de um roubo com cárcere privado ocorrido na noite deste domingo (6), no município de Rosário Oeste (105 km a médio-norte de Cuiabá).

Leia também - Pai, tio e avô são presos por ameaçar matar namorado de garota

Thiago Loiola de Oliveira, 21, Lidia Thiely Anjos, 22, Augusto Ramom Anjos de França, 18, e o adolescente A.A.S., 17, foram detidos poucas horas depois do crime praticado em uma propriedade rural do assentamento Forquilha do Manso.

Os policiais seguiam para o local do roubo quando depararam com uma motocicleta ocupada por duas pessoas. Ao tentar abordar os ocupantes, um deles (o carona) fugiu para o meio da mata. A condutora da moto, identificada por Lídia, acabou presa.

Publicidade

A suspeita disse que procurava o irmão, Augusto Ramon, porém, os policiais descobriram que ele já estava preso na delegacia. As outras prisões aconteceram logo depois.

Os policiais descobriram que a moto, supostamente usada no roubo, é de Thiago Loiola. O homem que se escondeu na mata continua foragido, mas já está identificado.

Publicidade

A família vítima do roubo relatou que dois homens invadiram a casa, renderam os moradores e os prenderam em um banheiro. Em seguiram outros ladrões chegaram no local.

Eles roubaram duas caminhonetes, uma S10 e uma L200, além de dezenas de jóias, eletroeletrônicos (TVs, computadores), cartões de banco, ferramentas, entre outros objetos.

A PM e Civil continuam em diligência a procura de outros envolvidos e as investigações prosseguem com a PJC.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.