Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preso por agressão volta a ameaçar ex e é preso após atirar em PMs

Gazeta Digital|

diamantino
diamantino diamantino

Fabiano Schmidt de Oliveira, 28, foi preso na noite de segunda-feira (7) após ameaçar a ex-mulher de 21 anos e entrar em confronto com policiais militares, na cidade de Diamantino (208 km ao médio-norte de Cuiabá). Segundo informações da PM, o suspeito havia saído recentemende da cadeia, onde cumpria prisão preventiva por tentativa de agressão e ameaça de morte. 

A vítima procurou à polícia para denunciar o caso e relatou que após Fabiano ganhar a liberdade começou a receber ameaças. Mesmo sob a medida protetiva judicial, o ex-marido não hesita em intimidá-la. Os policiais imediatamente realizaram buscas para encontar o suspeito e souberam de um homem que estava atirando em via pública. 

O suspeito foi localizado, no bairro Jardim Alvorada, em um Chevrolet modelo Sonic, preto. Resistente em falar com os policiais, Fabiano atirou contra os militares e tentou fugir pulando do carro em uma mata. Após cercar a área, ele foi preso mas a arma usada não foi encontrada. 

Na delegacia, foi constatado que Fabiano responde criminalmente por ameaça, direção perigosa, desobediência de decisão judicial, resistência à prisão, dirigir sem habilitação, entre outros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.