Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presos mais dois suspeitos pela morte do sargento da Polícia Militar

Gazeta Digital|

Policial morto
Policial morto Policial morto

Mais dois homens foram presos suspeitos de participar da morte do sargento da Polícia Militar, Marino Soares, 62. A identificação e prisão dos acusados Mário Dias de Paes Júnior, 22 anos, conhecido por Neném, e Michael Douglas Ibiapino, 29, ocorreu após a detenção feita de Kelvison Richer Silva de Oliveira, 23.

Leia mais - Bandido confessa que atirou em sargento após reagir a assalto

As prisões foram realizadas na sexta (8). Diligências da Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), apuraram que os dois suspeitos são responsáveis por recrutar os executores do crime e vão responder por associação criminosa e também latrocínio.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito Kelvison quando localizado na casa de Mário, que no momento não estava no imóvel, sendo encontrado pelos policiais civis nas proximidades da casa de sua mãe, local onde também foi preso o comparsa Michael.

Publicidade

Quando abordado, Michael mentiu o nome, alegando não conhecer Mário, que na verdade são cunhados. Kelvison confessou o crime e narra que após foi até a casa Mário, que o auxiliou na trocou da roupa ensaguentada por outra limpa, logo em seguida deixou a casa para não ser preso.

Sobre o crime

Publicidade

O sargento tinha 62 anos e foi morto na manhã de sexta-feira (8), no bairro Vila Rosa, em Cuiabá. O crime foi motivado pelo roubo do veículo EcoSport da vitima, localizado logo depois pela polícia. Um outro acusado do crime também teve a prisão preventiva representada pela Polícia Civil, mas encontra-se foragido.

Com informações da assessoria)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.