Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quadrilha rouba e adultera fertilizantes para revender; motorista é preso

Gazeta Digital|

fertilizante adulterado
fertilizante adulterado fertilizante adulterado

Um motorista, ainda não identificado, e membro de uma quadrilha que adultera e contrabandeia fertilizantes, foi preso na noite de sexta-feira (2), no bairro Jardim Industrial, em Cuiabá. Após adulterar a carga, o suspeito relatou à polícia que ia vender os fertilizantes e se esconder no mato para simular um roubo mediante sequestro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o funcionário da Padrão Transportes informou aos policiais que no dia 26 de julho estelionatários entraram no pátio da empresa com caminhões de placas adulteradas e desviaram os fertilizantes. 

Entretanto, o funcionário foi informado na sexta-feira que o mesmo caminhão estaria em um barracão adulterando os fertilizantes que foram roubados. Ao chegar no local indicado, o homem viu o caminhão carregado com a carga saindo.

Leia também - Facção sequestra e espanca homem que vendeu moto roubada

Publicidade

Outro funcionário seguiu o veículo até a BR 364 e acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que conseguiu apreender a carga. 

Ainda no barracão, os policiais encontraram inúmeros fertilizantes, além de três caminhões que estavam prontos para receber os fertilizantes.

O suspeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes. O material foi apreendido. A Polícia Civil investiga o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.