Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rapaz bate em mãe e idosa de 71 anos e é preso pela PM

Gazeta Digital|

agressor, mae, fabiano pereira
agressor, mae, fabiano pereira agressor, mae, fabiano pereira

Fabiano Pereira da Silva, 25, foi preso neste domingo (23) após agredir com socos e ameaçar de morte a própria mãe, Maria Pereira da Silva, 45, no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Por volta das 6h da manhã do mesmo dia, o suspeito usou de violência física contra uma idosa, Guilhermina Pereira da Silva, 71 anos, que está sob observação médica.

De acordo coma Polícia Militar, foi necessário fazer um cerco na quadra onde a vítima mora para prender o suspeito. O agressor tentou fugir pulando muros e telhados da vizinha para não ser preso, conforme a PM, ao se ver encurralado, Fabiano pegou um pedaço de madeira e tentou agredir os policiais, que deram um tiro para conter o suspeito, atingindo-o no tornozelo.

O agressor estava bastante alterado, segundo a PM, e não obedecia nenhuma ordem dada. 

Fabiano recebeu atendimento pela equipe do Samu e posteriormente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Publicidade

Idosa

A idosa relatou que Fabiano Pereira da Silva, conhecido como Zóião, pulou o muro de sua casa e passou a agredi-la com socos e pontapés, causando ferimentos no rosto e na cabeça. Ela foi conduzida por um moto táxi até a UPA, onde permaneceu internada sobre observação médica. E deverá ser encaminhada para o Hospital Regional para outros procedimentos médicos, segundo a médica que realizou o atendimento. (Com informações da assessoria)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.