Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rotam recupera Hilux de secretário em casa usada para desmanche

Gazeta Digital|

Carros roubados
Carros roubados Carros roubados

Policiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) encontraram, na tarde de terça-feira (20), uma casa usada por bandidos para esconder carros roubados, peças de veículos e placas adulteradas no bairro Santa Cruz, em Cuiabá.

No local havia um carro já em situação de desmanche, sem portas e bancos, além da caminhonete Hilux, de propriedade do secretário de Serviços Públicos de Várzea Grande, Breno Gomes, roubada na sexta-feira (16). 

Essa foi a segunda casa encontrada pela Rotam, que no período da manhã já havia descoberto um segundo endereço, com dois carros roubados na garagem, além de placas falsas. 

Leia também - Rotam encontra carros roubados e placas dentro de residência

Publicidade

De acordo com os policiais, não houve nenhuma prisão em ambas às ocorrências. Os veículos recuperados e os materiais apreendidos foram entregues no Cisc Verdão, onde a ocorrência foi registrada.

A PM acredita que os bandidos já mantém essa forma de agir há algum tempo, ou seja, roubam e escondem os veículos dentro de residenciais, onde são adulterados.

Publicidade

Também afirmaram que mudam constante de endereços para não serem descobertos, ou dividem todo o produto de roubo em vários pontos de desmanche. Além dos veículos e das placas, a polícia encontrou dezenas de objetos que pertencem às vítimas dos roubos, como notebooks, roupas, documentos e outros.

Agora, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva) vai investigar o caso e identificar o grupo criminoso que atuam nos roubos em Cuiabá e Várzea Grande.

Publicidade

Roubo ao secretário

Conforme divulgado pelo #GD, na tarde de sexta-feira (16), o secretário Breno Gomes estava na porta de um prédio quando foi abordado por 3 assaltantes. Eles anunciaram o crime, tomaram a chave da caminhonete Hilux prata e fugiram por rumo ignorado.

Encontrada dentro da casa, a caminhonete já estava com a placa adulterada. Todos os carros encontrados nas duas ações estavam com placas quentes, uma das placas estava adulterada com fita adesiva, fazendo o número 6 virar 8, por exemplo. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.