Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

(Sexta)Ônibus são pontos de coleta de agasalhos e cobertores

Gazeta Digital|

Doação de roupas
Doação de roupas Doação de roupas

As empresas do Transporte Coletivo de Cuiabá e Várzea Grande, em parceria com a entidade não governamental Rafael Verlangieri, promovem nesta sexta-feira (2), durante todo o dia, uma campanha do agasalho “Dia D – Doe e Aqueça uma Vida”. O objetivo é recolher doações de roupas e cobertores para serem distribuídas a pessoas em situação de rua ainda neste final de semana – quando, segundo previsões, será de baixas temperaturas na Capital.

Leia também - Frio volta a atingir Cuiabá e previsão é de 15ºC na sexta

Segundo os organizadores, os usuários do transporte coletivo que utilizam as linhas do Pedra 90, região do Jardim Imperial, Osmar Cabral, Avenida Getúlio Vargas, Renascer, Pedregal, Bela Vista, São Sebastião, Praieiro, Tijucal, podem entregar agasalhos, meias, calças, cobertores ou mesmo lençóis e colchas (podem ser usados) e de depositá-las em caixas disponibilizadas nos ônibus. 

Na região da Grande CPA, as linhas 313 e 319 também estão fazendo a coleta. A agência central da Associação Mato-grossense dos Transportadores Urbanos (MTU) é outro ponto de coleta da campanha. 

Todas as doações serão recolhidas e levadas para a entidade não governamental Rafael Verlangieri, que fica no bairro Renascer, em Cuiabá, e já faz esse trabalho de assistência a pessoas em situação de rua. (Com informações da assessoria)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.