Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Signos através dos astros

Gazeta Digital|

Os aspectos que dominam esta semana apontam momentos de pioneirismo e senso de iniciativa; forte busca pela estabilidade e conforto materiais em fase que se encerra com versatilidade bastante destacada.

ÁRIES

A semana: Marte em seu signo o fará beneficiário de um quadro de dinamismo e senso de oportunidade. No campo pessoal, exponha claramente seus pensamentos e planos. Interesses: presença marcante de pessoa amiga que poderá ajudá-lo na lida com o trabalho. Intimidade e sentimentos: emoções sob controle.

TOURO

Publicidade

A semana: dias que mostrarão mudança de ânimo e disposição. Isso lhe trará um quadro benéfico que alterará seu trato em família. Interesses: nesta semana você terá influência ponderável sobre sua forma de ganhar a vida e, no trabalho, a conquista de boas posições. Intimidade e sentimentos: novidades.

GÊMEOS

Publicidade

A semana: semana de mudança de rumo de seus planos pessoais e habilidade para novos compromissos. Interesses: dias que consolidarão um quadro de determinação e vontade para levar avante seus planos para o trabalho e a lida com o seu dinheiro. Intimidade e sentimentos: preocupação com pessoas íntimas.

CÂNCER

Publicidade

A semana: a semana lhe reserva a realização prática de antigos planos que alterarão assuntos de interesse da família. Interesses: momento favorável e bem posto com bons elementos a moldar atitudes e encaminhá-las a soluções mais objetivas nos negócios. Intimidade e sentimentos: exigências e carência.

LEÃO

A semana: um bom quadro afetará seu comportamento nesta semana que será dinâmico e muito produtivo revelando caminho mais compensador por fatos marcantes. Interesses: os aspectos do período apontam mais vantagem nos interesses financeiros. Intimidade e sentimentos: sensibilidade e intuição ampliadas.

VIRGEM

A semana: período em que bons aspectos contribuirão para que afirme seus objetivos e planos futuros nas questões de família. Interesses: dias que mostram as finanças bem equilibradas. No trabalho, seja otimista e confiante. Intimidade e sentimentos: gestos impensados lhe exigirão atenção e prudência.

LIBRA

A semana: boa presença em assunto pessoal com claros e marcantes reflexos sobre seu comportamento, forma de pensar e agir e nas decisões que tomar. Interesses: procure ser mais cuidadoso com seus compromissos. No trabalho, ordene a rotina. Intimidade e sentimentos: preocupação com problemas íntimos.

ESCORPIÃO

A semana: dias nos quais você deverá conciliar opiniões ao tratar de problemas de convivência. Interesses: mostre-se mais atento à agenda ou datas para promover mudanças e alterações em seus planos com o trabalho e com dinheiro. Intimidade e sentimentos: realização de desejos na lida com os íntimos.

SAGITÁRIO

A semana: quadro bastante favorável para mudanças que o farão superar pelo diálogo os obstáculos na forma de se relacionar em família. Interesses: os seus atos no trabalho e com dinheiro lhe trarão maior tranquilidade. Intimidade e sentimentos: boa lembrança do passado em dias de saudade e reencontro.

CAPRICÓRNIO

A semana: em dias de novidades poderá ocorrer mudança de ânimo e novos rumos no seu modo de agir. Interesses: você poderá se dar mais à busca de sua própria satisfação na lida do trabalho. Nas finanças, torne claras suas decisões e controle gastos e ganhos. Intimidade e sentimentos: afetos contidos.

AQUÁRIO

A semana: este período é marcado por aspecto que aponta influências fortes para maior segurança nos seus atos. Interesses: dias que revelarão a sua determinação para a conquista do êxito. Nas finanças superação de obstáculo trará a ampliação de ganhos. Intimidade e sentimentos: momento muito positivo.

PEIXES

A semana: avaliação e reflexão que trarão forte significado na condução da rotina e em seus relacionamentos. Interesses: boa posição para a concretização de seus planos materiais, especialmente aqueles que o ligam a dinheiro e forma de ganhá-lo com o trabalho. Intimidade e sentimentos: boas lembranças.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.