Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Signos através dos astros

Gazeta Digital|

Persiste hoje um quadro que nos dará forte inclinação à política, para a educação e com os assuntos fora de comum em um momento em que a valorização pessoal assume proporções bem ampliadas no dia a dia.

ÁRIES

O seu dia: com bons aspectos em seu signo há hoje acerto e bom encaminhamento para a lida com assuntos controversos. Interesses: beneficiado pela parcimônia com dinheiro seja simples e direto ao negociar qualquer coisa. Apoio de pessoa próxima. Intimidade e sentimentos: bom entendimento com íntimos.

TOURO

Publicidade

O seu dia: momento que mostra boa condução de interesses com bens e negócios da família. Interesses: vantagem financeira em todos os assuntos pelos quais vier a se interessar. Há agora uma aura que irá contribuir para uma maior valorização das suas atitudes. Intimidade e sentimentos: emoções fortes.

GÊMEOS

Publicidade

O seu dia: hoje você verá sua sensibilidade ampliada pelo comportamento de outras pessoas. Interesses: durante este feriado procure deixar de lado antigos conceitos e valores ao tratar de dinheiro e mude a forma de se comportar. Intimidade e sentimentos: boa posição. Alegria e convivência valorizadas.

CÂNCER

Publicidade

O seu dia: você agora se beneficia de quadro de ânsia por liberdade com oportuna e bem vinda influência. Interesses: procure, nas finanças e com dívidas, maior controle. O dia também lhe reserva fatos que lhe trarão vantagens com os seus novos compromissos. Intimidade e sentimentos: alegria contida.

LEÃO

O seu dia: posição astral que acentuará a sua segurança para lidar com novos rumos de seu cotidiano. Interesses: lucro e vantagens materiais mesmo em dia que é feriado, pois hoje serão favorecidos os caminhos para o acerto nos planos financeiros. Intimidade e sentimentos: boa vivência e entendimento.

VIRGEM

O seu dia: momento bem indicado para relações pessoais, amizades e a lida com assuntos polêmicos em família. Interesses: seus planos financeiros se farão mais viáveis e a boa influência em seu signo mostra vantagem para a lida com o comércio. Intimidade e sentimentos: evite as discussões e polêmicas.

LIBRA

O seu dia: diante de compromissos pessoais você deve bem avaliar as decisões envolvendo as pessoas próximas. Interesses: o seu dia pode ser financeiramente vantajoso em razão de seus atos. Apesar do feriado, há exigências e rigor nos encargos da rotina. Intimidade e sentimentos: dúvida e insegurança.

ESCORPIÃO

O seu dia: aspecto que mostra influência muito forte que poderá torná-lo mais sensível na lida com as pessoas. Interesses: quadro de bom encaminhamento para os compromissos financeiros. Momento bastante propício para organizar os seus gastos e ganhos. Intimidade e sentimentos: seja mais conciliador.

SAGITÁRIO

O seu dia: faça hoje o possível para superar diferenças e divergências e, na lida da rotina, procure dialogar e conciliar. Interesses: momento bem positivo por envolver acertado encaminhamento de tarefas e encargos com a família. Mas, contenha gastos. Intimidade e sentimentos: sensualidade e ternura.

CAPRICÓRNIO

O seu dia: seu ânimo empreendedor estará influindo beneficamente na rotina. Mesmo assim, seja cuidadoso com as palavras e sua avaliação das atitudes de outras pessoas. Interesses: lucros e decisões corretas na lida com dinheiro. Negócios proveitosos. Intimidade e sentimentos: harmonia com os íntimos.

AQUÁRIO

O seu dia: a Lua intensifica tendência à rejeição brusca à interferência alheia em dia que mostra equilíbrio nas relações pessoais. Interesses: seus interesses financeiros e os seus novos ganhos hoje se mostram vantajosos e benéficos no campo material. Intimidade e sentimentos: controle as emoções.

PEIXE

O seu dia: um forte aspecto aponta bom encaminhamento para questão pendente envolvendo interesses da família. Interesses: quadro que lhe trará novidades que marcarão o período de forma favorável e de compensação financeira e sorte, ainda que seja feriado. Intimidade e sentimentos: carência e solidão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.