Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Signos através dos astros

Gazeta Digital|

A Lua hoje rege Áries e Marte começa trânsito por Virgem o que nos dá senso de iniciativa e mente brilhante em fase de comportamento científico e lógico, com disciplina e disposição para as boas causas.

ÁRIES

O seu dia: esta sua semana começará sob a influência da Lua trazendo quadro de habilidade nas funções de mando, pioneirismo e criatividade. Interesses: quadro de mudanças na forma de lidar com dinheiro. Há bons elementos regendo o seu trabalho. Intimidade: reencontro que trará muitas e boas surpresas.

TOURO

Publicidade

O seu dia: momento astral que se mostra propício à instrução, problemas jurídicos e o trato com documentos e escritos. Interesses: benefício pelo acerto nas ações ligadas à direção de empresas úteis, novos negócios e carreira. Procure impor maiores cuidado e atenção às finanças. Intimidade: harmonia.

GÊMEOS

Publicidade

O seu dia: seu trato pessoal será marcado por acertadas reações e correta intuição. Bom aspecto lhe trará elementos de maior sensibilidade para lidar com as pessoas próximas. Interesses: você hoje saberá antecipar intenção e vontade criando campo compensador nas finanças. Intimidade: afetos contidos.

CÂNCER

Publicidade

O seu dia: benéficas influências interferirão em seus relacionamentos em um dia dependente de melhor ânimo para buscar a solução de pendências. Interesses: em suas finanças residem os melhores momentos de período propício aos negócios e compromissos com o trabalho. Intimidade: indiferença e solidão.

LEÃO

O seu dia: apesar da inexistência de fatos marcantes, o momento lhe será mais compensador e trará harmonia doméstica que deve ser valorizada. Interesses: dia equilibrado nas finanças com forte empenho em tarefas do trabalho. Intimidade: apoio e conselho de amigos podem mudar seu ânimo na lida íntima.

VIRGEM

O seu dia: Marte começa hoje sua passagem por seu signo trazendo comportamento lógico e muita disciplina, confiança e otimismo. Interesses: dê apoio aos que lhe são próximos no trabalho e evite os novos compromissos. Intimidade: se possível, busque distração em locais afastados ou pouco frequentados.

LIBRA

O seu dia: momento de forte condicionamento favorável com elementos positivos e compensação pessoal gerada por seus próprios atos. Interesses: atente aos compromissos, papéis, documentos e datas ligadas a dívidas. No trabalho, movimento e ação. Intimidade: favorecimento no trato com os mais íntimos.

ESCORPIÃO

O seu dia: quadro que mostra afirmação pessoal e prestígio por atos passados em momento de boas conquistas. Interesses: dia bem equilibrado por fortes aspectos que trazem realização e uma acuidade crescente com tino para negócio e assunto das finanças. Intimidade: vivência mais harmônica com íntimos.

SAGITÁRIO

O seu dia: hoje, o seu comportamento o ajudará na superação de problemas rotineiros que afetam as relações de família. Interesses: dia de vantagens que se acumulam com dinheiro, pois agora você poderá levar avante seus planos envolvendo sócios, amigos e pessoas próximas. Intimidade: alegria exposta.

CAPRICÓRNIO

O seu dia: há para seu signo aura benéfica com boa posição. Assim, você disporá de elementos para mudar a rotina e o fará com acerto ao bem pensar e decidir. Interesses: facilidade no trato com seu dinheiro e as tarefas mais complicadas em seu trabalho. Intimidade: evite os compromissos mais sérios.

AQUÁRIO

O seu dia: no passar das horas se formarão aspectos positivos para o trato com pessoas de suas relações habituais. Interesses: quadro de acerto pelos seus cuidados com dívidas e dinheiro em negócio e obrigações de trabalho. Intimidade: afirmação para seus planos. Mas, procure controlar sua indecisão.

PEIXES

O seu dia: a influência de amigos molda dia bem positivo em tudo que depender de criatividade, inovação e avanços em desafios do cotidiano. Interesses: suas decisões, se tomadas com cautela e boa avaliação, o levarão a quadro de acerto no trabalho e com negócios. Intimidade: relacionamentos abertos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.