Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Signos através dos astros

Gazeta Digital|

A Lua regendo Leão aponta momento significativo de apego às artes cênicas, cinema e teatro em quadro que mostra impressões sensoriais bem desenvolvidas num momento de busca por aplauso e reconhecimento.

ÁRIES

O seu dia: graças à boa influência da Lua em signo do Fogo você se mostrará mais sensível com boas idéias e mudança positiva de planos. Interesses: no campo material são desaconselhados jogos e especulação. Dia de vantagem com assunto de trabalho. Intimidade e sentimentos: momento de fortes emoções.

TOURO

Publicidade

O seu dia: você vivencia momento de interesses pessoais postos de forma mais receptiva nas questões com a família. Interesses: dia que lhe trará vantagens e surpresas agradáveis envolvendo novos relacionamentos em seu trabalho. Intimidade e sentimentos: materialização de sonhos e planos com íntimos.

GÊMEOS

Publicidade

O seu dia: uma posição bem favorável facilitará a sua lida com assunto ou demanda da família. Interesses: bom momento para resolver pendências com dívidas e seus compromissos. Inesperados ganhos nos recursos que vem do trabalho especialmente se do comércio. Intimidade e sentimentos: seja mais afável.

CÂNCER

Publicidade

O seu dia: com bons indicadores há hoje um quadro de valorização para amizades e mudanças benéficas em família. Interesses: bom aspecto irá compensá-lo nas finanças com a mudança significativa de influência em momento de vantagens materiais. Intimidade e sentimentos: mostre-se mais calmo e carinhoso.

LEÃO

O seu dia: a Lua rege seu signo e, com isso, governa atos e comportamento trazendo momento de muita harmonia, bem estar e conforto em família. Interesses: influência que consolida ganhos. Aura positiva para negócios com boa novidade em seu trabalho. Intimidade e sentimentos: boa posição e romantismo.

VIRGEM

O seu dia: posição favorável influirá em suas iniciativas fazendo com que amigos tragam compensações em assunto pendente que o preocupa. Interesses: evite impulso ao assumir dívida ou novo compromisso. Boa influência sobre suas atitudes no trabalho. Intimidade e sentimentos: partilha de confidência.

LIBRA

O seu dia: quadro de vivência pessoal que mostra influência de ações de estranhos. Por isso, evite confidências e seja prudente com suas opiniões. Interesses: rotina financeira alterada por sorte acentuada. Posição benéfica para projeto ou novo plano com o trabalho. Intimidade e sentimentos: harmonia.

ESCORPIÃO

O seu dia: mostre-se mais confiante e otimista ao se deparar com problema de rotina. Bom trato com amigos e parentes próximos. Interesses: boa influência financeira. Mas, tenha mais cuidado e não se arrisque com estranho no trabalho. Intimidade e sentimentos: seja mais tolerante nas questões íntimas.

SAGITÁRIO

O seu dia: a Lua em signo do Fogo gera quadro que mudará rapidamente com o passar das horas alternando momentos de euforia a outros, de recolhimento. Interesses: graças à boa posição em seu signo, você terá um dia compensador no trabalho e nas finanças. Intimidade e sentimentos: emotividade contida.

CAPRICÓRNIO

O seu dia: há hoje aura mais positiva para a lida com assuntos pessoais e de família. Mas, procure ver com um pouco mais de realismo as suas atitudes. Interesses: na lida de trabalho haverá influência dos seus atos. Quadro de acerto com dinheiro. Intimidade e sentimentos: boas novidades sobre íntimos.

AQUÁRIO

O seu dia: beneficiado pelas posições do dia, você deve basear decisões em maiores firmeza e determinação. Interesses: nas finanças, dia de mudança de plano e, no trabalho, vantagem na busca por novas ocupações e atividades. Intimidade e sentimentos: momento íntimo favorável. Sensualidade ampliada.

PEIXES

O seu dia: em quadro benéfico para novos relacionamentos, procure mudar suas opiniões e os rumos na rotina em família. Interesses: aja com decisão e cuidado nos compromissos. Quadro de mudanças por influência de estranho sobre a rotina. Intimidade e sentimentos: dia de solução de problema e pendência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.