Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Signos através dos astros

Gazeta Digital|

A Lua hoje rege plena o signo da Cabra das Montanhas, Capricórnio, trazendo aura de rigor nas atitudes, frieza nos relacionamentos pessoais e um quadro de super-sensibilidade e senso críticos exagerado.

ÁRIES

O seu dia: você vivenciará, no passar do dia, momentos de algum rigor no trato com pessoas mais próximas. Interesses: quadro bem equilibrado com aspectos positivos de boa influência em negócios. Sua lida com dinheiro será bastante proveitosa. Intimidade: dia de preocupação, recolhimento e melancolia.

TOURO

Publicidade

O seu dia: você agora se verá com intelecto aguçado, ágil e com muita acuidade. Interesses: momento de vantagem com negócios e na forma de ganhar dinheiro. Tal indicação se conjuga em boa aura naquilo que se relacionada ao trabalho. Intimidade: procure pensar antes de agir. Favores de pessoa íntima.

GÊMEOS

Publicidade

Rotina: bons aspectos em seu signo geram elementos que o mostram dominado por senso inovador e maior disposição para os desafios do cotidiano. Interesses: trânsito benéfico em assuntos financeiros e de trabalho. Intimidade: hoje se acentua sua capacidade de bem resolver carências e problemas alheios.

CÂNCER

Publicidade

O seu dia: a Lua em Capricórnio, seu signo oposto, mostra que você obterá aprovação para seus atos e apoio de pessoa ligada à rotina em família. Assuntos domésticos ganham importância. Interesses: vantagem material e disposição para o trabalho intelectual. Intimidade: dia de muitas e fortes emoções.

LEÃO

O seu dia: você hoje será beneficiado pela forma com que se comportar com problemas do cotidiano. Por isso, cultive e valorize amigos próximos. Interesses: quadro de boa influência com maior favorecimento material e muita sorte. Trabalho vantajoso e produtivo. Intimidade: confiança e firmeza ao agir.

VIRGEM

O seu dia: hoje, ganharão destaque os seus dons de intuição e premonição que se manifestarão intensos e devem ser seguidos. Interesses: com o seu trabalho, nos negócios ou nas dívidas, pense bem antes de agir. Intimidade: há elementos positivos ao seu favor em quadro de maiores entendimento e alegria.

LIBRA

O seu dia: quadro que destaca aspectos que o farão agir de forma rigorosa nas relações pessoais. Interesses: possível aumento de dinheiro vindo de suas atividades regulares com o trabalho e negócios. Intimidade: momento de fortes compensações afetivas, com mudanças de rumo na sua convivência íntima.

ESCORPIÃO

O seu dia: momento que revela quadro de maior compensação nos seus interesses pessoais. Interesses: com as posições do dia se consolidam bons elementos vindos da ação de pessoas que partilham o seu cotidiano no trabalho. Finanças estabilizadas. Intimidade: com os íntimos, dia de conciliar e dialogar.

SAGITÁRIO

O seu dia: mudança de ânimo e vontade o que vai criar uma aura favorável para o trato pessoal. Interesses: hoje prevalecem elementos benéficos voltados ao seu prestígio pessoal em termos pessoais e profissionais. Intimidade: boa posição emocional no reencontro com pessoas muito íntimas. Sensibilidade.

CAPRICÓRNIO

O seu dia: a Lua o fará agora mais racional e rigoroso na lida com a rotina em dia de raciocínio seguro e habilidade nas suas atitudes. Interesses: bons aspectos o levarão a ordenar fatos novos no trabalho e sobre eles tomar algumas decisões que vem adiando. Intimidade: momento de muita emotividade.

AQUÁRIO

O seu dia: preso às lembranças do passado você hoje vivencia aura de apego às amizade e à convivência com boa posição na rotina. Interesses: consolidam-se fatos novos a envolver pessoas que representam segmentos importantes para a lida financeira e de trabalho. Intimidade: mostre dedicação e vontade.

PEIXES

O seu dia: há hoje um aspecto que o fará mais voltado para demandas alheias e que o fará agir com emotividade na expressão dos seus sentimentos e vontade. Interesses: no trato com tarefas do trabalho ou finanças, o dia aponta partilha e entendimento. Intimidade: quadro equilibrado nas relações íntimas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.