Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Signos através dos astros

Gazeta Digital|

As influências para o dia mostram um quadro que nos amplia a busca pela auto-realização e o entusiasmo com nossos ideais e sonhos em quadro de forte domínio da Lua em Áries, fator de emotividade calorosa.

ÁRIES

O seu dia: a Lua amplia sua emotividade e mostra dia positivo em relação à lida social e para tudo que depender de suas iniciativas e criatividade com a vida pública. Interesses: influências que mostram vantagem nas finanças e com as tarefas de trabalho. Intimidade: quadro de encanto e muita ternura.

TOURO

Publicidade

O seu dia: com a sua disposição para resolver questões adiadas molda-se ao seu favor aura benéfica nos seus assuntos e pendências com a família. Interesses: as decisões sobre dívida e dinheiro podem carecer de segurança e permanência. Momento tranquilo para o trabalho. Intimidade: emoções contidas.

GÊMEOS

Publicidade

O seu dia: as vantagens geradas pelos seus atos em dias passados agora afetarão seu ânimo trazendo alegria e nova motivação na lida pessoal. Interesses: quadro que amplia o universo de ganhos gerando crescimento e lucro com os negócios e atividades rotineiras. Intimidade: novas relações e reencontro.

CÂNCER

Publicidade

O seu dia: você hoje será compensado por suas atitudes envolvendo questões pendentes de parentes próximos. Interesses: este momento mostra que você terá vantagens e estará bem motivado para a rotina, com um bom quadro no trabalho. Ganhos e lucros. Intimidade sensibilidade ampliada com a lida íntima.

LEÃO

O seu dia: a Lua regendo signo do elemento Fogo lhe trará excelente posição em quadro que indica toda a sorte de compensações que se consolidarão e irão se ajustar a sua vontade. Interesses: em dia positivo este momento bem afetará as suas relações de trabalho ou com o público. Intimidade: harmonia.

VIRGEM

O seu dia: os aspectos registram forte favorecimento para atividade ligada à rotina com pequenas, porém duradouras, vantagens em disputa com outra pessoa. Interesses: boa lida com dinheiro em dia no qual você será profissionalmente favorecido. Intimidade: definição de novo rumo em compromisso no amor.

LIBRA

O seu dia: com relações pessoais beneficiadas há quadro que indica novidades com aura de realização na rotina. Mas, saiba reconhecer e agradecer atenção e conselho. Interesses: dia de vantagem financeira no trabalho na medida em que pessoa próxima age ao seu favor. Intimidade: sensualidade ampliada.

ESCORPIÃO

O seu dia: hoje há aura benéfica por vantagem que se soma a um quadro favorável para que você combata o isolamento e participe mais da lida em família. Interesses: dê-se com entusiasmo aos seus planos financeiros e aos interesses ou tarefas do trabalho. Intimidade: confie mais na relação com íntimos.

SAGITÁRIO

O seu dia: são muito benéficas as indicações de um bom quadro mental que atrairá vantagem e crescente positividade para sua lida com cálculo e números. Interesses: benefícios com dinheiro de seu trabalho hoje governarão os seus negócios e empenho em novos projetos. Intimidade: sensibilidade exagerada.

CAPRICÓRNIO

O seu dia: tenha hoje mais cuidado ao lidar com coisas complicadas para os interesses de família. Seja confiante e aja prontamente. Interesses: dia de vantagem e ganho em assunto de trabalho e comércio. Mas, fique atento às novas transações e com compromissos futuros. Intimidade: inquietação afetiva.

AQUÁRIO

O seu dia: hoje, em termos pessoais, mudará a sua forma de se relacionar com a rotina e com os amigos próximos, pois você estará dando às suas ações um pouco mais de rigor, empenho e emoção. Interesses: dia estável. Mesmo assim, evite gastos. Intimidade: quadro de resistência às suas opiniões e atos.

PEIXES

O seu dia: bons aspectos apontam um dia de novos fatos que o farão se sentir envaidecido e justamente reconhecido pelo melhor de seu comportamento. Interesses: se possível, evite gasto por impulso. Bom desempenho no trabalho. Intimidade: com boa posição íntima, novidades devem mudar o trato no amor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.