Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Signos através dos astros

Gazeta Digital|

Momento astral de distintas indicações com período matutino que nos faz mais contidos e reservados nas nossas relações pessoais e à tarde nos dá quadro que recomenda cuidado com as atitudes mais sérias.

ÁRIES

O seu dia: com os aspectos do dia você tenderá a agir de forma fria e reservada em suas relações. Interesses: você há de conseguir valorizar o trabalho e encontrar ponto ideal de satisfação com decisões importantes. Intimidade: seu equilíbrio será sufocado por variações de humor e ânimo. Controle-se.

TOURO

Publicidade

O seu dia: hoje prevalece um quadro típico de período em que você deve buscar maior prudência para seus atos nas relações pessoais. Interesses: não se envolva demais nos compromissos de muito vulto e mostre maior cuidado com a rotina. Intimidade: novidades e boas surpresas moldarão seu trato íntimo.

GÊMEOS

Publicidade

O seu dia: com os fortes aspectos do dia afetando seu signo você deve buscar ações um pouco mais objetivas para a rotina em família. Interesses: procure agir com maior empenho nas tarefas rotineiras, sem preocupação com vantagem excessiva e fora do normal. Intimidade: intimidade bastante valorizada.

CÂNCER

Publicidade

O seu dia: um bom aspecto em seu signo o tornará mais idealista, sonhador e ansioso por liberdade. Isso se traduzirá por bons momentos no trato pessoal. Interesses: procure agir com cuidado e prudência nas demandas materiais. Intimidade: você dará muita importância às decisões de pessoa muito íntima.

LEÃO

O seu dia: sua habilidade no trato pessoal poderá levá-lo hoje a um entendimento proveitoso com pessoas que estejam mais ligadas a sua rotina. Interesses: momento de inquietação e dúvida nos assuntos das finanças ou os que se relacionarem aos seus compromissos ou dívidas. Intimidade: dia compensador.

VIRGEM

O seu dia: posições astrais que se mostrarão mais firmes em seu signo trazendo equilíbrio e levando-o a tomar decisões mais pensadas. Interesses: o posicionamento de seu dia se fará benéfico e compensador pela posição assumida nos problemas de trabalho e com dinheiro. Intimidade: evite a precipitação.

LIBRA

O seu dia: motivado pelas decisões tomadas em família você há de contar com bons fatores de regência. Pessoalmente, espere por definição de interesses nas pendências e demandas. Interesses: momento que prevê fatos importantes, especialmente para seus assuntos de trabalho. Intimidade: fortes emoções.

ESCORPIÃO

O seu dia: um quadro ligeiramente debilitado será a tônica de regência para os seus relacionamentos. Interesses: indicação de insatisfação com sua rotina. Por isso, modere agora as suas reações e formule planos mais realistas. Intimidade: posição astral tensa indicando mudança de seus ânimo e humor.

SAGITÁRIO

O seu dia: um bom aspecto amplia a sua sede de conhecimento que se fará acentuada e se manifestará por permanente curiosidade. Interesses: o seu dia, dominado por aspectos tensos, mostra mudança na rotina com o trabalho. Boa influência nas finanças. Intimidade: dia de novas opções na lida com íntimos.

CAPRICÓRNIO

O seu dia: você terá agora rumo mais seguro para conduzir a rotina. Interesses: a presença de sextil em seu signo, aspecto sempre positivo, revela posição que aponta novo caminho para o trabalho e as demandas que envolvam dinheiro. Intimidade: use o senso conciliador e siga sua intuição com íntimos.

AQUÁRIO

O seu dia: os trânsitos de hoje o influenciam nas amizades fazendo-o mais sensível e seletivo. Interesses: são favoráveis as influências que moldam seu dia de trabalho, finanças e negócios. Intimidade: começa a se alterar para melhor a condição de relacionamento que molda toda a sua vivência íntima.

PEIXES

O seu dia: forte aspecto marca importante início de período no qual você terá que mudar hábitos e valores para obter um resultado mais positivo de sua convivência com outras pessoas. Interesses: o momento o favorece nos novos encargos de trabalho. Intimidade: aproveite-se da boa posição da lida íntima.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.