Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tite quer Coutinho decisivo e promete conversa com Neymar

Gazeta Digital|

Tite
Tite Tite

Ao explicar a convocação da seleção brasileira para a Copa América, o técnico Tite levou em conta também o histórico dos jogadores com a camisa da seleção brasileira. O caso do meia Philippe Coutinho, do Barcelona, que passa por dificuldades em se adaptar à equipe espanhola, foi um exemplo desta conduta.

"Qual o Coutinho (de que estamos falando), o do Barcelona ou o da seleção brasileira? Fora desses oito jogos pós-Copa, quando ficou abaixo do jogo bonito, criativo, lembro que o Coutinho foi decisivo no jogo contra a Argentina (Eliminatórias), no Mineirão, contra o Equador foi decisivo e contra o Paraguai ele foi decisivo, quando marcou o primeiro gol. Fez o primeiro gol da seleção na Copa. Esse Coutinho a gente quer", disse.

"Em relação a Neymar, ele se recusou a falar se o jogador, que recentemente agrediu um torcedor após ser criticado, continuará sendo o capitão do time. Disse que irá conversar com ele primeiro. O Neymar errou, mas, por educação, como técnico e pessoa vou conversar primeiro com ele, por questão de princípio", afirmou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.