Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Unga kids

Gazeta Digital|

Diversão garantida

Quem tem criança em casa sabe que um dos maiores desafios durante o recesso escolar é garantir distração e diversão para a criançada. Pensando nisso, o Shopping 3 Américas oferece uma série de atividades durante as férias, com eventos gratuitos para crianças de todas as idades. Os eventos acontecem na Praça de Alimentação do shopping, com equipe especializada de animadores e instrutores. Neste domingo (20) o mall apresenta o Espaço Gracom. O evento tem início às 14h e segue até 20h. Crianças acima de 6 anos podem participar. Aproveite!

Oficina de Smile

O Espaço Fun, especial de férias, oferece neste domingo (20), duas atrações imperdíveis para a criançada: a oficina de Smile e o encontro com a Frozen. A programação gratuita, que segue até o dia 03 de fevereiro, sempre das 15h às 18h, no 2º piso do Goiabeiras, faz parte das atividades preparadas para animar o período de férias.

Publicidade

Bolsa de estudo

Cinco jovens com idades entre 15 e 16 anos egressos de escolas públicas realizarão o sonho de estudar em uma das mais conceituadas instituições de ensino da Capital. Eles foram aprovados no programa de bolsas Somos Futuro, depois de um rigoroso processo de seleção realizado em 2018, e terão a oportunidade de cursar o primeiro ano do Ensino Médio no Colégio Maxi a partir de fevereiro. Parabéns!

Publicidade

Creches

O Conselho Estadual dos Direitos da Mulher (CEDM) quer discutir com as prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande a necessidade de aumento no número de vagas nas creches para o ano de 2019. Dados do Censo Escolar do Ministério de Educação apontam que duas de cada três crianças de 0 a 3 anos, residentes em Cuiabá, não são atendidos pelo sistema de ensino, composto pelas escolas públicas, privadas e entidades filantrópicas. O elevado percentual de crianças fora das creches também pode ser verificado em boa parte do país.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.