Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

GO: famílias das 4 mulheres vítimas de chacina relatam ameaças após o crime

Delegado informou que já possui suspeitos e deve concluir inquérito nos próximos dias

Cidades|Do R7, com Rede Record

Polícia ainda investiga morte das quatro adolescentes
Polícia ainda investiga morte das quatro adolescentes Polícia ainda investiga morte das quatro adolescentes

Familiares das quatro adolescentes que foram assassinadas no morro do Medanha, no Jardim Petrópolis, em Goiânia (GO), procuraram a polícia relatando que passaram a sofrer ameaças após o crime. As vítimas foram mortas a tiros no dia 8 de março.

Uma das mães disse que homens ligam para o celular dela e afirmam que caso os suspeitos sejam presos, a família vai pagar. O delegado Maurício Massanobu assumiu a frente das investigações na quarta-feira (12).

Ele afirmou que, pelos depoimentos colhidos, a hipótese de prostituição está praticamente descartada e que o crime teria tido envolvimento com o tráfico de drogas. O delegado disse ainda que já foram apontados alguns suspeitos e que o inquérito deve ser concluído dentro do prazo. Será apurada também a denúncia sobre as ameaças sofridas.

Leia mais notícias de Cidades

Miladi Borba e Ana Cardoso, ambas de 19 anos, Sinara Silva, de 16, e Rayane da Costa, de 15 anos, eram amigas e foram encontradas mortas uma ao lado da outra. Todas tinham ferimentos na cabeça. Ainda segundo a polícia, foram efetuados ao menos sete disparos. Duas das garotas são primas e todas moravam no Jardim São Francisco, conhecido por ser ponto de prostituição. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.