Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goiânia: estupros cometidos por motoqueiro já passam de 20 e incluem homem

Delegada espera ainda mais vítimas; suspeito de ser comparsa continua procurado 

Cidades|Do R7, com Rede Rede Record

Jovem confessou 16 crimes e será ouvido novamente sobre mais denúncias
Jovem confessou 16 crimes e será ouvido novamente sobre mais denúncias Jovem confessou 16 crimes e será ouvido novamente sobre mais denúncias

A Polícia Civil informou nesta terça-feira (12) que mais vítimas procuraram a polícia para denunciar Dennes Rafael Gomes, 30 anos, preso suspeito de cometer roubos e estupros em Goiânia e Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital, em Goiás.

A delegada Ana Elisa Gomes disse que entre as novas vítimas está um homem. Ele contou que foi obrigado a manter relações sexuais com outra vítima, o que também é considerado estupro, de acordo com a delegada. 

As vítimas tinham entre 15 e 45 anos. O suspeito entrava em clínicas de fisioterapia e comércios anunciando o assalto. Além do roubo, ele abusava das vítimas. Ele foi preso e confessou 16 crimes. Com as novas denúncias, a polícia deve ouvi-lo novamente e aguarda ainda mais casos. 

Dennes já cumpria pena por estupro e fugiu do presídio quando ganhou o direito ao semiaberto. A polícia só conseguiu localizá-lo após uma infração de trânsito cometida pelo suspeito que mostrou a placa da moto. O número é o mesmo anotado por uma das vítimas. Com Dennes na cadeia, a polícia procura agora um homem de 37 anos suspeito de ajudá-lo nos crimes. Segundo as investigações, ele fornecia a moto e a arma usada nos crimes, além de fazer rondas para dar cobertura a Dennes. Como recompensa, ele ficava com metade de tudo que era roubado.

Publicidade

Crimes em Goiânia ganham destaque internacional e imprensa fala em serial killer

Crimes em GO: entenda como o assassino aborda as mulheres

Polícia de Goiás pede à população que evite divulgar boatos sobre assassinatos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.