Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grávida é mantida refém por companheiro por quase 9 horas em Porto Alegre

Ela foi ameaçada com uma faca; homem estava desempregado e teve surto, diz polícia

Cidades|Do R7, com Balanço Geral e Rede Record

Uma mulher grávida foi mantida refém pelo companheiro por quase nove horas entre a noite de quinta-feira (30) e a madrugada desta sexta-feira (31). O caso aconteceu em Porto Alegre (RS). Segundo a polícia, o homem de 30 anos, que está desempregado há algumas semanas, teria sofrido um surto. Ele ameaçou a companheira com uma faca. 

A mulher foi feita refém por volta das 21h de quinta. Os vizinhos chamaram a polícia porque o casal passou a tarde brigando. Quando a Brigada Militar chegou, o homem se trancou em casa e começou a ameaçar a mulher com uma faca.

Ainda de acordo com a polícia, o homem tem antecedentes por roubo a motorista com lesão, dano e perturbação da tranquilidade, resistência e posse ilegal de arma. Familiares do casal estiveram presentes para ajudar na negociação. Às 5h25 desta sexta-feira (31), ele decidiu libertar a refém e se entregar à polícia. Isso aconteceu depois que ele conversou com a mãe pelo celular.

Leia mais notícias de Cidades

Publicidade
Mulher grávida foi mantida refém dentro de casa em Porto Alegre
Mulher grávida foi mantida refém dentro de casa em Porto Alegre Mulher grávida foi mantida refém dentro de casa em Porto Alegre

O homem foi levado à delegacia. A grávida sofreu pequenos cortes nas mãos por causa de uma vidraça quebrada.

Ao ser libertada, ela estava calma e não teve nenhum tipo de mal-estar. A mulher foi levada a um hospital para atendimento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.