Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem confessa ter matado sobrinha de 17 anos em Santa Catarina

Informalmente, ele contou à polícia que tentou abusar da jovem, mas que a morte foi acidental

Cidades|Do R7, com Fala Brasil

Jovem pegou carona com o tio para ir ao colégio
Jovem pegou carona com o tio para ir ao colégio Jovem pegou carona com o tio para ir ao colégio

Um homem foi preso em Santa Catarina após confessar matar a própria sobrinha. Jéssica Maiara Garcia, 17 anos, estava desaparecida há uma semana. Para a polícia, ele admitiu ter tentado abusar da adolescente, mas disse que a morte dela foi um acidente. O corpo da vítima foi localizado já em decomposição, dentro de sacos plásticos.

Amigos, familiares e a polícia fizeram buscas durante seis dias. Jéssica saiu de casa para ir à escola, mas não chegou ao destino. Policiais civis começaram a investigar o caso e ouviram relatos de familiares da jovem de que Silva apresentava atitudes suspeitas.

No último domingo (16), ele ligou para sua mulher, dizendo que teria ido para São Paulo levar um carro. Os policiais examinaram as imagens das câmeras instaladas ao longo da BR-101 e constataram que o veículo não passou pelo local. Silva não tinha viajado e foi preso em Barreiros, na cidade de São José (SC). Ao ser interrogado, o homem, que é casado com a tia da vítima, decidiu ficar calado. Mas, informalmente, disse ao delegado Luiz Felipe Rosado como tudo aconteceu.

— Ele ofereceu uma carona para ela, para ir à escola. Em determinado momento, pegou uma rua contrária ao caminho normal. Ela começou a ficar agitada, até o momento em que ele tentou assediá-la e, conforme relata de forma informal, ela abriu a porta do carro e se jogou do carro em movimento, bateu com a cabeça no meio-fio. Ele passou com as rodas traseiras no corpo dela. E, nesse momento, segundo ele, ela veio a óbito.

Publicidade

Leia mais notícias de Cidades

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.