Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é condenado a mais de 66 anos por mandar matar pai, madrasta e irmão no Pará

Ele foi considerado mandante dos crimes e dois policiais condenados por executarem

Cidades|Do R7, com Rede Record

Josiel Almeida foi condenado por mandar matar o pai, madrasta e o irmão
Josiel Almeida foi condenado por mandar matar o pai, madrasta e o irmão Josiel Almeida foi condenado por mandar matar o pai, madrasta e o irmão

O réu Josiel Almeida foi condenado a 66 anos e oito meses de prisão por ter sido considerado mandante da morte do pai, madrasta e do irmão em fevereiro de 2010, na cidade de Rondon do Pará, no Pará. Dois policiais militares foram condenados por terem executado as vítimas.

O pai de Almeida era fazendeiro e o motivo para o crime seria o interesse na herança. Everaldino Vilas Boas, 53 anos, Rosa Amélia da Silva, 35 anos, e o filho do casal Jadson da Silva Almeida, 15 anos, estavam em um carro quando foram mortos.

Os policiais foram condenados a 57 anos de prisão cada um. Eles são irmãos e ambos militares. Os três condenados negaram envolvimento no crime durante o julgamento que durou dois dias e foi encerrado na noite de quarta-feira (30).

Leia mais notícias de Cidades

Duas outras pessoas foram absolvidas por falta de provas. Os réus foram condenados por triplo homicídio e levados para a Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.