Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso após tentar matar esposa com golpes de enxada na Grande João Pessoa

Uma mulher de 41 anos foi ferida com golpes de enxada, na noite desse domingo (21), no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. O companheiro dela e principal suspeito do crime foi preso. Segundo apuração da TV Correio, o suspeito contou à polícia que havia saído de casa com […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Uma mulher de 41 anos foi ferida com golpes de enxada, na noite desse domingo (21), no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. O companheiro dela e principal suspeito do crime foi preso.

Segundo apuração da TV Correio, o suspeito contou à polícia que havia saído de casa com amigos e, durante o período em que esteve fora, soube que um outro homem estava com a mulher. Ele voltou para casa e não encontrou nenhum estranho, mas iniciou uma briga com a companheira e acabou cometendo o crime. Vizinhos informaram que há anos o relacionamento do casal já era conturbado.

O suspeito deve responder por tentativa de feminicídio. A enxada utilizada no crime foi apreendida pela polícia.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, onde permanecia internada em estado grave até a publicação desta matéria.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.