Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é suspeito de mandar matar ex-mulher e namorado por herança, com ajuda de filho

Juntos, Eliana e Agenor possuíam 23 imóveis, que foram divididos após a separação. Ex planejou crime para que filho ficasse com bens

Cidades|Do R7

Ex e filho teriam planejado a morte de Eliana Maria Stickel, de 46 anos
Ex e filho teriam planejado a morte de Eliana Maria Stickel, de 46 anos Ex e filho teriam planejado a morte de Eliana Maria Stickel, de 46 anos

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu três homens sob a suspeita de terem assassinado o casal Agostinho Petry, de 57 anos, e Eliana Maria Stickel, de 46, em Joinville (SC). Entre os detidos estão o ex-marido de Eliana, Agenor Manoel, e o filho dela, Maicon Manoel.

O crime teria acontecido por interesse dos dois na herança deixada por Eliana, segundo o delegado responsável pelo caso, André Beckmann, pois Maicon seria o único herdeiro.

Juntos, a mulher e Agenor possuíam 23 imóveis, que foram divididos após a separação.

Ainda de acordo com a polícia, Agenor não estava satisfeito com a partilha dos bens, por isso planejou o crime e o sugeriu a Maicon, que concordou em participar da ação para matar a própria mãe. O casal foi assassinado em casa, na cidade de Joinville.

Publicidade
Casal foi assassinado em casa, em Joinville (SC)
Casal foi assassinado em casa, em Joinville (SC) Casal foi assassinado em casa, em Joinville (SC)

“O filho acabou recentemente de perder a mãe. Então a apresentação nesse processo não é voltada de uma roupagem jurídica, mas de uma relação familiar”, afirmou Natália Ponciano, advogada de defesa dos acusados.

Além dos dois, um terceiro suspeito, de 21 anos, foi preso sob a acusação de ter participado das mortes. Ele teria contado com a ajuda de outro homem, agora procurado pela polícia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.