Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem esquece celular, dá ré na contramão e mata idosa no DF

Carolina Pereira, de 79 anos, estava levando uma marmita para seu neto quando foi atropelada. O motorista tentou socorrer, mas ela não resistiu

Cidades|Ugo Sartori, do R7*, e Paulo Vitor, da RecordTV

Idosa levava comida para neto quando foi atropelada no Gama, Distrito Federal
Idosa levava comida para neto quando foi atropelada no Gama, Distrito Federal Idosa levava comida para neto quando foi atropelada no Gama, Distrito Federal

A idosa Carolina Pereira, de 79 anos, levava uma marmita e dinheiro para seu neto no Gama, no Distrito Federal, quando foi atropelada pelo vizinho na noite de segunda-feira (9).

O motorista de 25 anos, deixou sua casa de carro e ao chegar na esquina da rua onde vive percebeu que havia esquecido o celular e decidiu voltar para buscá-lo. Ele então engatou a ré e acelerou na contramão.

Mulher mata idosa atropelada e foge sem prestar socorro

Uma câmera de segurança registrou o momento do atropelamento. De acordo com testemunhas, o motorista não fugiu e prestou socorro a vítima.

Publicidade

“A minha mãe era um anjo. Foi triste quando eu vi, é uma cena que não vai mais sair da cabeça da gente”, disse o filho da vítima Marcos Pereira.

De acordo com informações da reportagem da RecordTV, mesmo sendo socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), a idosa de 79 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.

Publicidade

Menino de sete anos morre atropelado na porta de casa

“A gente não está aqui para julgar ninguém. Nós conhecemos a família dele, são pessoas idôneas”, disse Pereira. O motorista foi levado para o 10º DP do Gama, prestou depoimento e responderá em liberdade. 

*Estagiário do R7, com supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.