Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem filmado agredindo mulher com socos é preso em Ilhéus (BA)

Mandado de prisão havia sido expedido dia 15 de outubro.  Carlos Samuel Freitas Costa Filho, de 32 anos, era considerado foragido 

Cidades|Do R7, com Record TV

Homem é filmado agredindo companheira com mais de 10 socos no rosto
Homem é filmado agredindo companheira com mais de 10 socos no rosto Homem é filmado agredindo companheira com mais de 10 socos no rosto

O homem, que agrediu a companheira com socos no rosto em Ilhéus, no sul da Bahia, foi preso. Ele vinha sendo investigado e procurado pela polícia desde que as agressões foram filmadas por vizinhos. 

O mandado de prisão preventica saiu no dia 15 de outubro e como ele não se apresentou à polícia, era considerado foragido. Carlos Samuel Freitas Costa Filho, de 32 anos, chegou à delegacia acompanhado de dois advogados. 

Ele prestou depoimento e depois foi levado para o presídio. O vídeo da agressão foi registrado por uma vizinha. Na gravação, uma mulher aparece chorando e afirma que vai registrar a queixa. Nesse momento, ela é brutalmente espancada no meio da rua e cai no chão e o acusado vai embora. 

Carlos Samuel já foi condenado por agressão em outro caso. Existem mais dez outros boletins de ocorrência de violência doméstica contra ele. O advogado de defesa do agressor acredita que não há motivos para a prisão e quer que ela seja revogada. 

Publicidade

Vídeo registra agressão

Um vídeo divulgado pelas redes sociais mostra um homem agredindo a mulher que seria sua ex-companheira com socos na cara. O caso ocorreu em Ilhéus, no sul da Bahia, e é investigado pela Polícia Civil local.

Nas imagens, gravadas por um morador da região, é possível ouvir a mulher dizendo que não quer mais o relacionamento com o homem e, ao fim do vídeo, que abriria uma queixa contra ele. É neste momento que o homem reage com 11 socos, derrubando a mulher no chão.

A vítima não prestou boletim de ocorrência. De acordo com a polícia, o homem foi identificado e vinha sendo procurado. Ele possui outros dez registros na DEAM (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) de Ilhéus por agressões a mulheres, e também já foi preso por outros crimes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.