Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem mata três pessoas e fere uma no interior de Goiás

Suspeito foi baleado pela PM após sequência de crimes 

Cidades|Do R7

Um homem foi preso em flagrante depois de, segundo a polícia,

ter atirado em quatro pessoas, na cidade de Rio Verde, em Goiás, na noite de sexta-feira (21). Três delas morreram. Ele foi baleado por policiais logo após os crimes.

Erivaldo Machado da Costa, de 36 anos, chegou à casa de Edilene Oliveira de Souza, de 27 anos, e a chamou pelo nome. Quando a mulher foi recebê-lo, foi atingida por diversos tiros e morreu no local. Ainda não se sabe qual era a relação entre os dois.

Leia mais notícias de Cidades

Publicidade

Enquanto os policiais atendiam o primeiro homicídio, eles foram informados de que Erivaldo tinha assassinado o comerciante José Bispo Gouveia, no bar dele. A vítima levou um tiro no rosto.

Pouco tempo depois, o suspeito foi até outro lugar e atirou sete vezes, acertando Rafael Morais e Nágila Alves. Rafael morreu no local. Nágila foi atingida na barriga e socorrida a um hospital. Ela não corre risco de morte.

Publicidade

O suspeito só terminou a sequência de mortes quando os policiais o encontraram chegando em casa. Ao receber voz de prisão, Erivaldo atirou em direção aos PMs, mas a arma não tinha mais munição. Ele acabou alvejado e foi socorrido a um hospital na cidade de Santa Helena. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Testemunhas falaram à polícia que o homem seria usuário de drogas e teria transtornos mentais. 

Veja mais notícias na nova home do Portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.