Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem vira amigo da família para abusar sexualmente de criança no PR

De acordo com a Polícia Civil, há suspeita de que ele tenha estuprado outras crianças

Cidades|Do R7, com Rede Record

Remito Del Grosso negou os abusos depois de ser preso no Paraná
Remito Del Grosso negou os abusos depois de ser preso no Paraná Remito Del Grosso negou os abusos depois de ser preso no Paraná

Um homem foi preso suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de dez anos em Apucarana (PR). De acordo com a polícia, Remito Del Grosso se passou por amigo da família para se aproximar da vítima, além de dar vários presentes.

A prisão dele foi decretada depois que a mãe da criança fez a denúncia. Ela suspeitou do crime depois de encontrar dinheiro com a filha. Questionada, a menina confirmou ter recebido a quantia do suspeito.

De acordo com a delegada Iane Cardoso do Nascimento, responsável pelo caso, o homem ficou amigo da família para conquistar a confiança.

— Ele frequentava a mesma igreja e mantinha contato com familiares. Então, ele convencia [o familiar] de deixar a criança pernoitar na casa dele, que era quando ocorriam os abusos.

Publicidade

O homem assumiu que era próximo da família, mas negou o crime. Suspeita-se de que ele também tenha abusado de outras crianças.

Leia mais notícias de Cidades

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.