Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Infraero registra 2,6% de voos atrasados neste sábado

De acordo com Infraero, 18 dos 695 voos domésticos programados apresentaram atrasos

Cidades|

Os aeroportos do País administrados pela Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) operaram com poucos atrasos na manhã deste sábado (27), no fim de semana que antecede o Réveillon. De acordo com o boletim divulgado pela companhia vinculada à Secretaria de Aviação Civil, 18 (2,6%) dos 695 voos domésticos programados apresentaram atrasos entre meia-noite e 10h. No caso dos voos internacionais, dois (10%) dos 20 programados tiveram atrasos.

Em relação aos cancelamentos, foram 42 (6%) entre os voos domésticos e nenhum entre as partidas para fora do País. O levantamento exclui os aeroportos de Guarulhos e Viracopos, que não são mais administrados pela Infraero.

No Aeroporto de Congonhas, na zonal sul de São Paulo, apenas um (1,6%) dos 63 voos domésticos programados tiveram atrasos. Três voos deste total (4,8%) foram cancelados.

Leia mais notícias no R7 Cidades

Publicidade

Movimento cresce e aeroportos devem receber quase 10 milhões de passageiros neste fim de ano

No Aeroporto Internacional de Confins — Tancredo Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, nenhum dos 44 voos domésticos programados registrou atraso. Deste total, três (6,8%) foram cancelados. Entre os dois voos internacionais programados, não houve atrasos ou cancelamentos no aeroporto mineiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.