Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inmet coloca 49 cidades do Sertão paraibano sob alerta de chuvas intensas

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) colocou 49 municípios do Sertão paraibano sob alerta de perigo potencial de chuvas intensas. O aviso é válido até as 11h desta quinta-feira (1º). Segundo o comunicado, pode chover de 20 a 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros por dia em cada localidade apontada no mapa. Há […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) colocou 49 municípios do Sertão paraibano sob alerta de perigo potencial de chuvas intensas. O aviso é válido até as 11h desta quinta-feira (1º).

Segundo o comunicado, pode chover de 20 a 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros por dia em cada localidade apontada no mapa. Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas. Ainda de acordo com a previsão, as chuvas podem ser acompanhadas por ventos fortes, com intensidade entre 40 e 60 km/h.

O Inmet orienta que a população das áreas afetadas evite utilizar aparelhos eletrônicos ligados à tomada. Também não se deve procurar abrigo debaixo de árvores, nem estacionar veículos próximos a torres de transmissão ou placas de propaganda.

Cidades sob alerta de chuvas intensas

AguiarAparecidaBelém Do Brejo Do CruzBernardino BatistaBoa VenturaBom JesusBom SucessoBonito De Santa FéBrejo Do CruzBrejo Dos SantosCachoeira Dos ÍndiosCajazeirasCarrapateiraCatolé Do RochaConceiçãoCoremasDiamanteIbiaraIgaracyItaporangaJericóJoca ClaudinoLagoaLastroMarizópolisMato GrossoMonte HorebeNazarezinhoPaulistaPiancóPombalPoço DantasPoço De José De MouraRiacho Dos CavalosSanta CruzSanta HelenaSanta InêsSantana De MangueiraSerra GrandeSousaSão DomingosSão FranciscoSão José Da Lagoa TapadaSão José De CaianaSão José De PiranhasSão João Do Rio Do PeixeTriunfoUiraúnaVieirópolis

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.