Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internado há uma semana, Dominguinhos responde bem ao tratamento

Cantor luta contra um câncer pulmonar desde 2006

Cidades|Do R7

Médicos colocaram um marca-passos em Dominguinhos no sábado (22) para controlar a arritmia cardíaca
Médicos colocaram um marca-passos em Dominguinhos no sábado (22) para controlar a arritmia cardíaca Médicos colocaram um marca-passos em Dominguinhos no sábado (22) para controlar a arritmia cardíaca

O último boletim médico divulgado pelo Hospital Santa Joana, em Recife (PE), diz que o cantor e compositor Dominguinhos, de 71 anos, tem reagido bem ao tratamento de uma arritmia cardíaca e também de uma infecção pulmonar. Ele está internado desde o dia 17 deste mês e luta desde 2006 contra um câncer pulmonar.

Segundo os médicos, a arritmia foi controlada com a colocação de um marca-passo temporário, no sábado (22). O tratamento contra a infecção pulmonar também tem evoluído bem. O sanfoneiro permanece no CTI (Centro de Terapia Intensiva), está sedado e respira com a ajuda de aparelhos.

Leia mais notícias de Cidades

Uma apresentação de Dominguinhos em homenagem a Luiz Gonzaga, no Réveillon em Brasília foi cancelada depois da internação dele.

Publicidade

Nascido em 1941, na cidade de Garanhuns (PE), José Domingos de Morais começou a carreira nos anos 50. É considerado um dos mais significantes instrumentistas da MPB. Recentemente, o sanfoneiro foi vencedor do Prêmio Shell de Música 2010. Ele também foi indicado, em 2007, ao Grammy Latino na categoria de melhor álbum regional, com o disco “Conterrâneos”

Veja mais notícias na nova home do Portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.