Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é preso após gangue tentar eliminar testemunha de assalto a motel em Porto Alegre (RS)

Taxista clandestino seria alvo, ele teria levado suspeitos ao local do crime; mulher foi estuprada

Cidades|Do R7, com Rede Record

Jovem é preso ao indicar a quadrilha onde mora testemunha de assalto
Jovem é preso ao indicar a quadrilha onde mora testemunha de assalto Jovem é preso ao indicar a quadrilha onde mora testemunha de assalto

Um jovem de 20 anos foi preso na manhã de domingo (14) ao revelar a casa onde mora um taxista clandestino que é, ao mesmo tempo, suspeito e testemunha de um assalto a motel. O crime aconteceu no início do mês na zona sul de Porto Alegre. Durante o roubo, uma camareira foi estuprada. 

O alvo da Gangue dos Primeira, considerada uma das mais violenta do bairro Restinga, era o taxista que levou os três assaltantes que atacaram um motel que fica na avenida Eduardo Prato. Dois suspeitos foram presos. Um terceiro, foi morto, suspostamente pelos próprios comparsas. Teria sido ele o responsável pelo estupro. 

De acordo com a polícia, os bandidos queriam eliminar a testemunha, como uma represália às informações dadas à polícia. O jovem detido estava com um aro de serra preso à cintura. Ele estava no pátio da casa do taxista e simulava ter uma arma de fogo. 

Dois suspeitos de assaltar motel e estuprar camareira grávida são detidos em Porto Alegre (RS)

Publicidade

Leia mais notícias de Cidades

Ele foi preso em flagrante por coação e violação de domicílio. O suspeito contou à polícia que foi ameaçado por integrante da gangue e por isso levou o grupo até a casa do taxista. 

Outra mulher é assaltado e abusada em motel. Relembre:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.