Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é preso após matar ex-professora a facadas em Goiás

Agressor teria a matado porque ela não o deixava usar drogas na escola, segundo a polícia. Filho da vítima também foi ferido

Cidades|Do R7

Cleide Aparecida dos Santos, de 60 anos, não resistiu aos ferimentos
Cleide Aparecida dos Santos, de 60 anos, não resistiu aos ferimentos Cleide Aparecida dos Santos, de 60 anos, não resistiu aos ferimentos

Um jovem matou a ex-professora na casa dela em Inhumas, na região metropolitana de Goiânia, em Goiás, e foi preso nesta quarta-feira (24). O filho da vítima, de 20 anos, também foi ferido.

Segundo a polícia, o rapaz de 24 anos teria invadido a casa e cometido o crime porque, quando era aluno de Cleide Aparecida dos Santos, ela não o deixava usar drogas na escola.

“Ele relatou que guardava uma raiva, um rancor muito grande da vítima”, afirmou o major Israel Rodrigues, da Polícia Militar de Goiás.

Câmeras de segurança da rua da vítima registraram o momento em que, encapuzado, o jovem deixa a casa de Cleide de bicicleta. Após o ataque, a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Detido com a faca usada no crime, o rapaz confessou à polícia por que matou a ex-professora: “Por motivação de intriga em escola, essas coisas”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.