Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem morre em acidente de buggy no Ceará, diz jornal

Outras sete pessoas estavam no veículo que fazia passeio por dunas em Beberibe

Cidades|Do R7

Daniela morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Beberibe
Daniela morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Beberibe Daniela morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Beberibe

Uma menina morreu e ao menos outras duas pessoas da mesma família ficaram feridas durante passeio pelas dunas da praia Barra de Sucatinga, no município de Beberibe, Ceará. As informações são do jornal Diário do Nordeste.

Sete pessoas estavam no veículo. Daniela Luzia Ferreira Albano, 19 anos, morreu ao dar entrada no hospital.

A menina estava passeando de buggy com cinco primos na praia durante a tarde deste sábado (4) quando, por volta das 17h, o veículo capotou do alto de uma duna.

As pessoas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Beberibe. Daniela foi o único passageiro que ficou em estado grave. Ela morreu cerca de uma hora depois do acidente.

Publicidade

De acordo com a Polícia Civil, o motorista do veículo, bugueiro contratado, está foragido. O inspetor da polícia João Sidônio afirmou que o excesso de peso pode ter sido a principal causa do acidente.

De acordo com a Polícia Militar, estavam no veículo: Daniela Luzia Ferreira de Almeida Albano, 19; Lucas Andrade Ferreira, 17; Francisco Wanderson dos Santos Ferreira, 11 anos; Ana Caroline Ferreira, de 19; e Carlos Wembley de Abreu. Dois outros ocupantes ainda não foram identificados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.