Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem pode ter sido morto por engano no aeroporto em Porto Alegre, diz polícia

Marlon Roldão, de 18 anos, foi executado por dupla dentro do terminal 2 do Salgado Filho

Cidades|

Marlon Roldão foi executado no aeroporto
Marlon Roldão foi executado no aeroporto Marlon Roldão foi executado no aeroporto

A Polícia Civil em Porto Alegre, que investiga a execução de um jovem no Aeroporto Salgado Filho, na segunda-feira (19), não descarta a hipótese de que o assassinato tenha acontecido por engano, segundo o delegado da Divisão de Homicídios, Gabriel Bicca.

— Abrimos um leque nas investigações. A questão de crime passional e de território não estavam fechando 100%.

Uma das hipóteses levantadas pela polícia seria de crime passional, por um suposto envolvimento do jovem com uma ex-namorada de um traficante da capital gaúcha. Esta suspeita já foi descartada pela investigação. Outra hipótese seria a relação do rapaz com alguma facção criminosa, mas informações preliminares apontam que Marlon Roldão, de 18 anos, não tinha antecedentes criminais.

No momento, a polícia trabalha com a hipótese de demonstração de força entre duas facções, ligadas ao tráfico de drogas e homicídios, que atuam em Porto Alegre. Mesmo sem ter passagem pela polícia, a investigação apurou que Marlon Roldão costumava andar com um grupo de amigos entre os quais algum tinha antecedente criminal.

Publicidade

O corpo de Marlon Roldão foi sepultado na tarde desta terça-feira (20), na zona leste de Porto Alegre. A Polícia Civil já tem a identificação dos dois suspeitos do crime, mas os nomes não foram revelados para não atrapalhar nas investigações. Roldão foi executado com ao menos 20 tiros no peito e cabeça dentro do saguão de embarque do terminal 2 do Aeroporto Salgado Filho. O crime ocorreu na manhã de segunda-feira, data de aniversário do jovem.

Com crise de segurança no Estado, RS registra aumento no número de assassinatos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.