Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Laudo aponta cocaína no corpo de modelo morta durante plástica em Goiás

Jovem colocou silicone e teve uma parada cardíaca após o procedimento

Cidades|Do R7, com Rede Record

Jovem morreu no dia 1° de dezembro do ano passado
Jovem morreu no dia 1° de dezembro do ano passado Jovem morreu no dia 1° de dezembro do ano passado

Um laudo feito pelo Instituto de Criminalística encaminhado à Polícia Civil de Goiás indica que havia cocaína no organismo da modelo Louanna Adrielle Castro Silva, de 24 anos, que morreu após uma cirurgia plástica para colocar silicone no dia 1° de dezembro do ano passado em Goiânia.

Além da cocaína, o documento apontou outras substâncias químicas que também estavam no corpo da jovem. A Polícia Civil informou que um laudo cadavérico ainda deve ficar pronto e só então o inquérito será concluído.

Louanna foi operada no Hospital Buriti, em Goiânia. Durante o procedimento, a jovem teve uma parada cardíaca. O hospital não tinha UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e ela precisou ser transferida ao Hospital Monte Sinai, onde sofreu uma segunda parada e não resistiu.

Leia mais notícias de Cidades

Após a morte, foi emitido um documento afirmando que ela tinha histórico de uso de drogas. A família nega o que foi escrito pelo médico da UTI e diz que ela tinha hábitos saudáveis e nem tomava bebidas alcoólicas. Toda a equipe médica que participou do atendimento já prestou depoimento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.