Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mais dois idosos da Aspan se curam da Covid-19; só uma segue internada

Mais dois idosos da Associação Promocional do Ancião Dr. João Meira de O post Mais dois idosos da Aspan se curam da Covid-19; só uma segue internada apareceu primeiro em Portal Correio.

Cidades|

Mais dois idosos da Associação Promocional do Ancião Dr. João Meira de Menezes (Aspan), em João Pessoa, se curaram da Covid-19 e retornaram ao abrigo. Um deles, de 79 anos, estava internado no Complexo Hospitalar Clementino Fraga e, o outro, de 84 anos, no Hospital São Luís. Eles receberam alta médica na tarde dessa quarta-feira (22).

Leia também:

Idosas da Aspan se curam da Covid-19 e recebem alta médica; veja vídeos

Com essas recuperações, a Aspan tem somente uma de suas idosas internada. Ela está no Hospital São Luís, em quadro clínico estável. Cinco idosos da Aspan morreram vítima do novo coronavírus.

Em nota, a associação informou que participou de videoconferência com o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, para discutir futuros projetos de apoio aos idosos. O objetivo é aprimorar os cuidados com os residentes do abrigo na atual situação de pandemia do novo vírus.

Publicidade

Doações ajudam afetados pela pandemia; saiba como colaborarSaiba como se proteger e onde ter atendimento para coronavírusVeja aqui as últimas notícias sobre o novo coronavírus

Aspan pede ajuda

A associação pede a contribuição da população para aquisição de alimentos, materiais de limpeza e de higiene pessoal e equipamentos de proteção individual (EPIs). O auxílio financeiro pode ser depositados nas seguintes contas bancárias:

Publicidade

Caixa Econômica Federal

Agência: 1010

Publicidade

Operação 013

Conta poupança: 15765-0 Banco do Brasil

Agência: 0011-6

Conta corrente: 41086-1

Saiba mais sobre o coronavírus no vídeo abaixo

O post Mais dois idosos da Aspan se curam da Covid-19; só uma segue internada apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.