Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido de fisiculturista morta em Natal continua foragido 

Ela foi estrangulada no dia 28 de dezembro em um hotel em Natal (RN) 

Cidades|Do R7

alexandre paes marido fisiculturista
alexandre paes marido fisiculturista alexandre paes marido fisiculturista

Alexandre Furtado Paes, suspeito de ter assassinado a fisiculturista Fabiana Caggiano Paes, continua foragido da Justiça. Ele teria estrangulado a mulher, de 36 anos, no dia 28 de dezembro em um hotel em Natal (RN).

A prisão preventiva de Alexandre foi decretada no dia 25 de janeiro e ele foi notificado no dia 29. Como a decisão foi comunicada ao advogado do suspeito, ele já é considerado foragido. O mandado é válido para todo o País. Assim, Paes pode ser preso em qualquer parte do Brasil, mas deverá ser transferido para alguma cadeia pública de Natal, onde o crime foi cometido.

Polícia procura marido de fisiculturista morta em Natal

Suposta amante pode ter causado briga entre fisiculturista e marido

Publicidade

Fisiculturista foi estrangulada até a morte pelo marido, diz polícia

A polícia de Natal pediu ajuda às autoridades de São Paulo para localizá-lo.

Publicidade

Crime

Fabiana e o marido estavam hospedados em um hotel em Natal (RN) quando ela morreu. A possibilidade de Paes ter cometido o crime surgiu depois de contradições entre os depoimentos prestados. Ele informou que encontrou Fabiana desmaiada no banheiro e que ela passou mal enquanto tomava banho, mas testemunhas disseram que o banheiro estava seco.

Publicidade

Outra suspeita é de que o relacionamento do casal estava passando por uma crise depois que a fisiculturista descobriu que o marido tinha uma amante. Por conta disso, os dois teriam discutido no hotel.

Um dos médicos que atendeu a vítima disse em depoimento que o marido tentou liberar o corpo da fisiculturista antes da perícia do SVO (Serviço de Verificação de Óbito), que indicaria a causa da morte. Ele ainda informou que a intenção do marido era cremar o corpo.

Localizado pela reportagem em uma academia de ginástica no centro de Osasco, Paes negou ter cometido o crime e disse estar "sofrendo muito".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.