Cidades

30/3/2013 às 11h35

Menina de quatro anos morre em incêndio na pensão onde morava no RS

Criança estava sozinha quando fogo começou, mãe poderá responder por abandono e homicídio

Do R7, com Fala Brasil

Pensão pega fogo no RS e criança morre carbonizada. Ela estava sozinha e trancada dentro do quarto Reprodução/Rede Record

Uma menina de quatro anos morreu em um incêndio na pensão onde morava com a mãe em Porto Alegre (RS). A criança estava sozinha no apartamento quando o fogo começou. 

A mãe chegou desesperada ao local em que a filha foi encontrada morta. Ela recebeu atendimento médico. De acordo com a polícia, o apartamento também funcionava como prostíbulo e depósito de materiais recicláveis.

Segundo testemunhas, o fogo começou por volta do meio-dia. A menina estava sozinha e trancada em um dos quartos, como conta o delegado Felipe Borba.

— Ela teria ido até a igreja com a filha. A filha não quis permanecer na igreja, então ela trouxe a filha até em casa, porque ela estaria com sono, deixou a filha no interior do apartamento, da pensão e teria voltado para a igreja.

Leia mais notícias de Cidades

Os bombeiros levaram mais de duas horas para conter as chamas. Só a perícia vai apontar o que provocou o fogo. A mãe da criança poderá responder por abandono de incapaz e até mesmo homicídio.

Assista ao vídeo:

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!