Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menino de nove anos com mais de 20 passagens pela polícia vai para abrigo em Goiânia

Ele fugiu de um abrigo e foi detido assaltando um ônibus na capital

Cidades|Do R7, com Rede Record

Menino foi levado para abrigo após 20 passagens pela polícia
Menino foi levado para abrigo após 20 passagens pela polícia Menino foi levado para abrigo após 20 passagens pela polícia

A reportagem da Rede Record acompanha desde agosto a situação de vida de um garoto de apenas nove anos que possui mais de 20 passagens pela polícia em Goiânia, Goiás. Ele chegou a ser levado a um abrigo, mas fugiu e voltou a ser detido pela polícia assaltando um ônibus.

Ele foi encaminhado novamente a um abrigo e, segundo Maristela Castro Jardim, diretora do local, psicólogos e professores vão ajudar no tratamento da criança. 

O garoto foi recolhido diversas vezes pelo Conselho Tutelar, mas por conta da idade não pode cumprir medidas socioeducativas pelos delitos praticados. No último dia 3 de setembro, imagens feitas em um estádio mostram o menino fumando maconha. O Conselho pediu à Justiça a retirada da guarda da mãe, mas foi negado.

A diretora disse que tentará um trabalho especial para convencê-lo a não fugir e evitar que ele fique abandonado pelas ruas e roube para comer. 

Leia mais notícias sobre Cidades

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.