Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menino passa bem após viajar 12 horas com estaca atravessada no peito no Piauí

Acidente aconteceu quando a criança foi pular de uma árvore no interior do Estado 

Cidades|Da Rede Record, no Piauí

Galho entrou próximo à clavícula e saiu nas costas do menino
Galho entrou próximo à clavícula e saiu nas costas do menino Galho entrou próximo à clavícula e saiu nas costas do menino

O menino Bruno Alves Pessoa, de oito anos, que teve uma estaca de madeira atravessa no peito enquanto brincava, na última segunda-feira (20), passa bem após a cirurgia para remoção do objeto. Ele está internado no Hospital de Urgência de Teresina.

O acidente aconteceu enquanto Bruno brincava em sua casa, na zona rural de Santa Filomena, cidade a 834 km da capital. Segundo a mãe, ele subiu em uma árvore para pegar galhos e, quando pulou, caiu sobre uma estaca de aproximadamente 50 cm.

O objeto entrou no lado direito do peito, atravessou próximo à clavícula e saiu nas cotas. Levado ao hospital da cidade, o menino foi transferido no início da noite para Teresina, enfrentando uma viagem de 12 horas em uma ambulância. 

A cirurgia de remoção foi realizada na tarde de terça-feira (21) e durou cerca de duas horas. De acordo com a equipe médica do hospital, Bruno teve sorte de o galho não ter atingido nenhum órgão vital, nem vasos importantes. O cuidado agora é com relação a infecções, por isso ele deve passar mais três dias internado.

Assine o R7 Play e veja a Record online!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.