Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mínimas ficam abaixo de 5ºC no Sul, Sudeste e Centro-Oeste nesta sexta

Previsão vale para ao menos cinco capitais: Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Campo Grande e São Paulo, segundo Climatempo

Cidades|Do R7

Amanhecer com registro de neve na cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, na quinta-feira (29)
Amanhecer com registro de neve na cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, na quinta-feira (29) Amanhecer com registro de neve na cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, na quinta-feira (29)

O frio não vai dar descanso. Após uma madrugada de resfriamento intenso na quinta-feira (29), a previsão é tempo ainda mais gelado na região centro-sul do Brasil, com novos recordes de baixas temperaturas nesta sexta-feira (30), de acordo com a Climatempo.

As mínimas devem ficar abaixo de 5ºC em Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Campo Grande e São Paulo. 

Leia também

O cenário ainda mais intenso se deve ao centro da forte massa de ar frio que chegou ao país passará sobre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O centro da massa de ar frio é parte mais intensa do sistema o que deve fazer os termômetros despencarem ainda mais.

Em Florianópolis e São Paulo, a madrugada de quinta-feira (28) foi mais fria do ano, mas novos recordes estão previstos.

Publicidade

A capital paulista marcou 5,5°C às 7 horas na estação meteorológica do Mirante de Santana, na zona norte. O recorde anterior era de 6,3°C nos dias 30 de junho e 20 de julho.

Florianópolis registrou 4,4°C na medição da estação meteorológica automática. O recorde anterior era de 6,1°C no dia 28 de julho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.