Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mistério: três mulheres são mortas da mesma forma em Goiânia

Polícia acha prematuro dizer que há um serial killer na cidades

Cidades|Rede Record

Polícia não descarta ligação entre os crimes
Polícia não descarta ligação entre os crimes Polícia não descarta ligação entre os crimes

Três mulheres foram mortas em três lugares diferentes, mas da mesma forma em Goiânia. Um homem em uma moto aparece e pede o celular, antes que o objeto seja entregue, ele dispara. A polícia não descarta que os assassinatos estejam relacionados.

Os crimes ocorreram contra mulheres entre 15 e 29 anos e aconteciam em bairros nobres da capital de Goiás. Geralmente, o assassinato ocorria após uma suposta tentativa de assalto de um homem em uma moto, conforme a reportagem da Rede Record apurou.

Foi o caso de Juliana Neobio, de anos, morta quando saía para jantar com o namorado. Um homem parou ao lado do carro e atirou duas vezes contra a jovem, que morreu na hora. Um crime é parecido com outros casos ocorridos na mesma cidade.

O superintendente da Polícia Judiciária de Goiás, Deusny Aparecido Filho não descarta a hipótese de que os assassinatos estejam relacionados. 

Publicidade

— Não podemos descartar a existência de um maníaco, mas é prematuro dizer que existe um serial killer em Goiânia.

Com os últimos crimes, a estatística de violência contra as mulheres em Goiânia aumentou. Durante todo o ano de 2013, 46 mulheres foram vítimas de homicídio. Somente no primeiro semestre deste ano, 30 mulheres foram mortas.

Leia mais notícias de Cidades

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.