• Twitter Created with Sketch.

Modelo morta em plástica não usou droga, diz laudo

Médicos apontaram uso de entorpecente para justificar morte

Do R7, com Rede Record

Um laudo toxicológico confirmou que a modelo Louanna Adrielle, de 24 anos, não usou drogas antes da cirurgia plástica em que acabou morrendo em Goiânia (GO). Os médicos que realizaram o procedimento chegaram a afirmaram que estranharam a reação do corpo dela e apontaram um possível uso de entorpecentes.

Agora a Polícia Civil informou que vai investigar a hipótese de um erro médico e pediu um novo exame para esclarecer as causas da morte.

Leia mais notícias de Cidades

Uma das amigas da modelo teria afirmado a um médico, após a morte da modelo, que a amiga usava drogas. A família nega o consumo de entorpecentes e diz que a jovem era uma pessoa saudável.

O cirurgião, Rogério Morale, e a anestesista, Beatriz Vieira Espíndola, afirmaram que não é normal uma jovem sem problemas de saúde aparentes não responder aos medicamentos. Que a reação que ela teve é parecida com a de quem faz uso de drogas,

 

A anestesista contou, na tarde do dia 12 de dezembro, que quando já estava com os implantes, Louanna teve uma queda nos batimentos cardíacos. Após ser medicada, a pressão arterial da modelo subiu. Beatriz pediu ao cirurgião plástico que interrompesse o procedimento e aplicou uma anestesia geral na paciente. Poucos minutos depois ela teve a primeira parada cardiorrespiratória.

Veja mais notícias na nova home do Portal R7

Os médicos estabilizaram a modelo durante cerca de 90 minutos. O cirurgião retirou as próteses e foi solicitada uma ambulância para transferir Louanna do Hospital Buriti para o Hospital Monte Sinai, que tem UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Duas horas após a primeira parada, a modelo teve mais uma.

Ela deu entrada por volta de 12h no Hospital Monte Sinai em estado grave. Na unidade, ela teve uma terceira parada cardiorrespiratória e não resistiu.

  • Espalhe por aí:
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log