Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre segunda mulher atingida por queda de marquise em Porto Alegre

O prédio estava em obras para reforma da fachada quando ocorreu o desabamento

Cidades|Da Agência Brasil

Outra vítima tinha 34 anos e trabalhava no prédio
Outra vítima tinha 34 anos e trabalhava no prédio Outra vítima tinha 34 anos e trabalhava no prédio

A segunda vítima da marquise que desabou em Porto Alegre morreu na manhã desta sexta-feira (22), no Hospital de Pronto-Socorro, onde estava internada. Eva Flores da Silva, 59 anos, era moradora de Triunfo, município da região metropolitana da capital gaúcha.

O desabamento ocorreu na manhã desta quinta-feira (21), em um edifício da rua Annes Dias, no centro de Porto Alegre. O prédio estava em obras para reforma da fachada. Além de Eva, a marquise também atingiu Tatiane Duarte da Silva, 34 anos, funcionária da lanchonete que funciona no térreo. Tatiane morreu no local.

Eva havia parado para comprar um lanche no estabelecimento onde Tatiane trabalhava. Ontem, a Defesa Civil de Porto Alegre havia dito que ela estava fora de perigo. No entanto, ela precisou passar por uma cirurgia durante a noite e não resistiu aos ferimentos.

O local do acidente está parcialmente interditado. A causa do desabamento está sendo investigada pela 17ª Delegacia de Polícia. A principal suspeita é de que um elevador utilizado na obra teria caído sobre a marquise, causando a queda da estrutura.

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.