Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher e bebê de 3 meses são mortos em Blumenau (SC); marido é suspeito

Jéssica Ballock, de 23 anos, e o filho foram encontrados pela polícia em cima da cama no apartamento onde moravam

Cidades|Do R7

Jéssica Ballock e bebê de 3 meses mortos em SC
Jéssica Ballock e bebê de 3 meses mortos em SC Jéssica Ballock e bebê de 3 meses mortos em SC

Uma mulher de 23 anos e seu filho de apenas 3 meses foram encontrados mortos dentro do apartamento em que moravam em Blumenau (SC). O principal suspeito de ter matado Jéssica Mayara Ballock é o marido da jovem e pai da criança, que não foi encontrado.

Mãe e filho foram achados mortos em cima da cama. Eles foram degolados. A faca que teria sido utilizada foi achada no imóvel. O casal ainda tem outro filho, de 2 anos, que está desaparecido.

Há a possibilidade de que o suspeito esteja no estado de São Paulo. Segundo o delegado Roni Esteves, que investiga o caso, um advogado de Bragança Paulista, que seria o representante do suspeito, procurou a polícia catarinense para que seu cliente possa se apresentar.

Os assassinatos teriam ocorrido entre a noite de sábado (23) e a manhã de domingo (24). As possíveis causas do crime são desconhecidas.

O caso ocorreu no mesmo fim de semana em que foi encontrado o corpo de uma mulher grávida em São Paulo. Ela foi morta a facadas em um apartamento no centro de São Paulo. Uma bebê de 8 meses, filha da vítima, estava desidratada no berço ao lado do corpo da mãe e foi hospitalizada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.