R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

1 de Novembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/Cidades/Mural

Icone de Mural MURAL

Mural encerrado

Confira as participações abaixo:


Últimas respostas

  • 10/01/11 10:19 - Arlen
    O grande problema é a entrada de adolescentes nesses locais. É necessário medidas enérgicas contra os promotores de eventos dessa natureza e a fiscalização para que esses menores não venham a participar de tais festas. Infelizmente, pessoas irresponsáveis que promovem essas festas visam apenas o lucro, deixando de se importar com as consequencias que seus atos libertinosos e até criminosos podem acarretar. Entretanto, festas regadas a drogas e cenas de sexo não são exclusividade do funk.
  • 10/01/11 10:16 - andre
    bom dia !!! eu acho que tudo isso deveria ser fechado , e abrir um ponto de pregaçao.... só DEUS na vidas dessas pessoas.
  • 10/01/11 10:13 - Sueli Paulino Ruas
    Fico indgnada com a maneira que as pessoas colocam e usam essa apelaçao sexual, como direito de expressão! Tudo nos dias de hoje envolve dinheiro e corrupção até mesmo entre as autoridades. Isso fica visivelmente nas matérias jornalisticas escritas faladas para que todos vejam e saibam e não vejo nenhuma autoridade tomar atitude. Isso em assuntos diversos, poucos são os que acreditam na Justiça e no comprimento de suas leis vigentes, tudo porque ficou facil pagar-se por sua pena por boa conduta ou utilizando meios que a propria lei os favorecem. Realmente são diversos ao assuntos envolvendo menores ao qual não se vê pulso forte das autoridades principalmente quando a questão esta realacionada a diferenças sociais financeiras. Liberdade de expressão!? Temos esse direito sim! Mas onde deixamos o PUDOR O RESPEITO? ONDE? Gostaria de expressar aqui uma resposta mais coerente quanto a pergunta. Agradeço a oportunidade de dizer o que acho e penso. Sueli Paulino Ruas
  • 10/01/11 10:09 - Keli ribeiro
    E impossivel aos nossos olhos acreditar que em um pais que se diz tão livre sejam colocados a disposição de nossos filhos abertamente musicas que criticam a policia que mencionam as mulheres como objetos de uso sexual . E o pior os jovens gostam pois e proibido como ficara tudo isso daqui para a frente so consigo pensar que .. essas meninas que fazem sexo abertamente em bailes ( sabemos ) que isso acontece ,engravidam os filhos nascem sem pais . Crianças sem estruturas que sofrem que sao abusadas que nao tem noção de familia e para onde vao essas crianças ... Gente isso nao e historia isso realmente ocorre ... Nao tem o que fazer nunca caso desses ... Tinha que ser proibido . porque existir tanto absurdo e ninguem faz nada outro dia vi em um outdor escrito NOITE DA SUCESSAGEM pensei gente o que seria isso ,.. fui pesquisar na internet ... e fiquei abismada com a letra meu Deus ..... Assim chego a conclusão que se ninguem fizer nada um Caos ira tomar conta de nossa sociedade ... so de pensar que tantos artista foram exilados , por musicas como ... Caminhando e cantando vou seguindo.......... O que seria isso perto de uma letra como SUCESSAGEM.... Teria solução ? Qual sera o destino de nossos jovens ? Aonde estao nossos governantes? ??????????????????????????
  • 10/01/11 10:05 - Fernando
    Honestamente... isso não é cultura nacional mesmo! É uma vergonha que seja permitido isso no nosso país...
  • 10/01/11 10:04 - marina
    conselho tutelar procurar os pais, porque os pais tem que assumir os filhos que querem ter. Já que as pessoas querem ter a liberdade de ter quantos filhos quiserem
  • 10/01/11 10:04 - jacqueline
    Bem não tenho nada contra as músicas de funk ,os erros nas letras das musicas são talvez é o que o faz o funk diferente . cultura é o que a sociedade "moradores de um determinado lugar tentam passar sua realidade sendo ela escrita certa ou errada desde possam passar um pouqyuinho do seu cotidiano quanto a nudez nos bailes isso sim tinha que ser fiscalizado se não der para fiscalizar o jeito é proibir bailes naquele local mas , proibir mesmo
  • 10/01/11 10:02 - Selminha
    TENHO 2 filhas 20 e 15 as eduquei para que não sigam essa pouca vergonha... Estou com o colega Lazaro que respondeu tb como penso. Não pense que não sei o que minhas fazem ou andam, para isso não preciso ficar vigiando-as, porque onde quer que elas vão junto ou não comigo, só recebo elogios da educação delas e isso me faz uma Mãe privilegiada, pois as criei sózinha.
  • 10/01/11 10:02 - Marisa
    que a policia e autoridades competentes façam valer as leis e tomem providencias. Marisa
  • 10/01/11 10:01 - Dalva
    Vejo o funk como uma cultura de baixo nível; deve ser ABOLIDA em nosso país. Esta é a parte do governo. A parte dos pais é proibir sua criança e adolescente de sair de casa sozinha ou em companhia de amiguinhos da mesma idade em horário avançado...criança é na companhia dos pais e em lugares adequado para uma boa educação.
  • 10/01/11 10:01 - Danielly silva
    com isso o Brasil so se suja cada vez mais , sem contar que as crianças aprendem desde de cedo esse tipo de coisa.. nao passa de uma poca vergonha
  • 10/01/11 10:01 - Rafael Coura
    Sim, infelizmente a culpa é dos pais, que deixam seus filhos escutarem esse tipo de musica dentro e fora de casa, um gesto de que não prestam a atenção em seus próprios filhos e deixam sair de casa e voltar de madrugada crianças de 12 a 14 anos. Onde esta o juizado de menor e as autoridades, pois esse tipo de musica faz a banalização do sexo e estimula a sexualidade infantil com a frase “Novinha vê se não mexe comigo...” ou “A novinha senta na @%$&*#...”. Aos observem seus filhos e olhem o Orkut deles e veja os vídeos que eles postam na própria rede de relacionamento e YouTube tem imagens deles em posições de guerrilha (meninos) e insinuações de sexo e sensualidade (meninas), muitos vão ver imagens e comprovar o que digo que memores de idade estão se identificando com essas musicas, que não só banaliza o sexo como estimula a marginalidade.
  • 10/01/11 10:00 - Miguilane
    Bom praticamente onde moro vejo muitas crianças no meio da rua a qualquer horario e não respeitam ninguem com palavrões e etc. No caso de bailes Funks o que deveria ser feito ; na minha opinião ha varias predios abandonados onde geralmente são realizados estes tipos de bailes .Nestes locais deveriam se implatantados escolas de cursos gratuitos em todos os periodos manhã, tarde e Noite, assim com certeza teria menos adolencentes na rua e menos bailes. Sou adolencente e acho que quando temos o que fazer algo para melhorar nossas condições o baile funk não passa nem pela cabeça .E isso .
  • 10/01/11 09:54 - Jéssica
    Bom Dia ! Na verdade acho uma falta de vergonha tanto de quem promove a quem vai. As pessoas não se vestem para ir a um baile elas vão quase nuas. Quando eu era da escola a uns 2 anos atras eu via minhas colegas de classe falarem como era la dentro diziam que as meninas iam sem a roupa intima e de micro saias, era só escolher um par e começar a dançar na frente dele. Podemos dizer com todas as letras que este tipo de festa seria produzida por cafetões pois a imoralidade, prostituição e incentivo a violencia é muito grande. Não só em um baile, mas em todos.
  • 10/01/11 09:49 - Junior Lourenço
    É uma vergonha saber que dizem que isso é cultura nacional, é uma incultura. Ensinando a sensualidade desde cedo sem falar no processo de desalfabetização, com as letras do que chamam de musicas cheias de erros grosseiros. É um desfavor a sociedade, pelo menos o funk a nos apresentam.
  • 10/01/11 09:47 - Ivy
    Acredito que só quando se mexe no bolso das pessoas, é que as más ações são entendidas. Acredito que multa (alto valor), e punição na justiça, faria os dirigentes do buraco entender o que é ter respeito pelas pessoas. O resto são as fulaninhas que frequentam, terem um pouco de classe e respeito por si.
  • 10/01/11 09:47 - vanya lima
    APENAS NAO IR NAO VALE A PENA,SÃO PERIGOSOS E ROLA SÓ COISA FEIA,DEVERIAM DE TER POLICIAIS E MENOR SER PROIBIDO,O QUE PODERIA ROLAR ALEM DE EROTISMO PROSTITUIÇÃO NUM LUGAR COM O ESSES/VAI QUEM QUER
  • 10/01/11 09:46 - KASSIA DF
    SE OS PAIS VAO, OS FILHOS LOGO QUE CRESCEM, FAZEM O MESMO. E O PIOR, A CONCEPCAO DE MORAL QUE ELES TEM, SO VAI DIMINUINDO. O SEXUAL, VIRA BANAL...
  • 10/01/11 09:45 - Dantas
    Apoio a proibição dos bailes funk. Além de cultivar nos jovens uma cultura imoral, o vagabundismo e a maladragem, os bailes servem de smokescreen para a venda de drogas.
  • 10/01/11 09:39 - Valeria campos
    na verdade nao deveria existir o funk nem o baile ,, que cultura tem ??? musicas que so falam ou em sexo ou em facçoes, tudo em duplo sentido ....
  • 10/01/11 09:36 - rosi
    falta fiscalização por parte do governo que não está nem aí,devia fiscalizar e multar as casas de show sedoer no bolso vai diminuir pode ter certeza.
  • 10/01/11 09:34 - Lazaro
    Se os filhos forem bem orientados e educados com certesa não iam querer nem ir a estes locais. Como mencionaram o lugar é público vai quem quer. Eduquem bem seus filhos e ele não te desapontarão. Seja parceiro deles e eles te contarão as coisas confiando em você, não os siga nem os precione, apenas mostre o caminho certo e o errado e deixe o escolher. meus pais fizeram assim e eu não os decepcionei pois sempre tive eles como meus heróis, e como modelos de vida. oque simplesmente acontece hoje é que protegem tanto os filhos que esquecem de educa-los, se eles não conseguem aprender matemática na escola é culpa do professor, mas esquecem de ver que eles enforcaram aula para ir no baile Funk..
  • 10/01/11 10:06 - Selminha
    Parabéns! penso como vc. Não precisei espancar, gritar, bastou apenas ensinar que sigam sempre o lado certo.
  • 10/01/11 09:34 - Brenda
    É ridiculo isso ... E ainda fizeram funk como uma cultura... Que cultura é essa? indecencia ! O que aprendemos com isso ? Nada ! Nesses bailes só tem drogas sexo... Só Deus !
  • 10/01/11 09:32 - michael
    e uma falta de vergonha essas pessoas que faz do funk essas coisas
  • 10/01/11 09:31 - joao alves
    O nosso pais parece que estáentregue as moscas, com tanto dinheiro pagos de imposto, não vejo esse dinheiro ser aplicado em segurança. precisamos vigiar mais as nossas crianças.
  • 10/01/11 09:31 - verlei
    isso é uma pouca vergonha a policia devia intensificar as patrulhas netas festas pois alem de aver exibisionismo a tambem grande circulação de drogas por parte dos realizadores do evento.
  • 10/01/11 09:28 - joao alves
    Só sei de uma coisa, se as autoridades não fizerem nada ai sim estamos perdidos.
  • 10/01/11 09:25 - Celso/SG
    é uma vergonha isso, é o fim dos tempos mesmo..
  • 10/01/11 09:25 - JAQUELINE BOROTTI GONÇALVES
    DEVE-SE POR FIM NESSE TIPO DE BAILE E PRINCIPALMENTE NAO DEIXAR MENORES DE 18 ANOS ENTRAREM. ESSA É MINHA OPINIAO.
  • 10/01/11 09:17 - ambrosio
    isso tudo e falde DEUS na vida de cada um deles,ainda tem gente que acha bonito,sinais do fim dos tempos,só DEUS na causa...
  • 10/01/11 09:16 - WILSON
    Uma que funk, não tem letra, não tem harmonia, não tem música, ou seja não tem nada que presta, só tem pornografia, e tem muita gente cabeça fraca que ainda escuta isso, onde tiver funk tocando, MULTA NELES.
  • 10/01/11 09:13 - Sandra
    Se meu ilho aparece num lugar desse,a punição não deve ser só do lugar,preciso punir meu filho também,pois tem muita criança de 10,13 anos que já entende muito bem as coisas,ninguém orça ninguém ir ao um lugar desses,o lugar está lá aberto,vai quem quiser,os pais que precisam educar e vigiar melhor seus filhos.
  • 10/01/11 09:08 - Paulo
    Ridiculo isso eu náo deixaria as criancas entrar ou mesmo proibiria essa danca que nem fizeram com a lambada !
  • 10/01/11 09:04 - CARLOS LOBATO
    DE IMEDIATO FECHAR A CASA, E DEPOIS PRENDER OS PATROCIONADORES
  • 10/01/11 09:11 - Nayara
    Eu acho que em primeiro lugar, os pais tem que ter responsabilidade e saber aonde seus filhos andam e com quem, depois sim vem a fiscalização e a denuncia. E pedir identidade nao adianta, porque conseguir passar com a identidade de outra pessoa, ou ate msm uma falsa, nao é dificil.
  • 10/01/11 09:03 - Tatiane
    Acho que mais ficalizao é necessario, pedir documentacao na entrada, e proibir entrada de menores.
  • 10/01/11 09:00 - marcelo
    tem que den ucia mesmo
  • 10/01/11 08:59 - Danielle
    Punir os responsáveis... se eu descubro que um filho meu está neste lugar mando os responsáveis para a cadeia!
  • 10/01/11 08:59 - MARCOS
    TEM QUE PRENDER TODOS ESSES ORGANIZADORES

Shopping