R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/Cidades/Mural

Icone de Mural MURAL

Mural encerrado

Confira as participações abaixo:


Últimas respostas

  • 25/01/11 10:02 - maria
    sei que vas sai desta porque o mundo precisa de ti ainda tens muito pra fazer rir holanda esta contigo desejo muita a familia optimismo. estou tambem clamando a deus por ti em nome de jesus voce esta curado.
  • 25/01/11 10:01 - Atacy Braule
    Tenha Fé! Deus o protegerá!!!!!!Nosprecisamos da sua alegria!!!!
  • 25/01/11 10:01 - mara wathana fortaleza-ce
    se crermos que deus existe ele opera milagres,deus só faz o que o homem naum pode fazer! vc tem que lutar por sua vida pra nos fazer sorrir de novo! beijos
  • 25/01/11 10:01 - Abraão S.
    Shaolin vida essa oportunidade que Deus te deu. Todo ser humano ama a vida e quer viver mas não ama e honra quem formou e deu vida, é Deus quem controlar tudo na terra e fora.A escolha da vida e morte esta na coração do homem dada por Deus na Bíblia Deuteronômio 30:15 confira, e Deus deseja que a escolha seja vida, mas nem todos Desejam, Porque Jesus é vida eterna e amor, aceite esta palavra que é Jesus vida e salvação amém...
  • 25/01/11 10:00 - edlane
    shaolin,amamos vc,DEUS te proteja,te ilumine.' O senhor e teu pastor e nada te faltara'(salmo23) a vc toda sua familia,equipe medica.Estamos rezando por vcs.DEUS OS ABENCOE.Edlane-fortaleza-ce.
  • 25/01/11 09:48 - kárita Cristhinne
    Que deus te abençoei, que vc consiga se recuperar, para voltar a fazer a alegria das pessoas que tanto te ama. Tenha força, que essa vitória é sua. Senhor derrama sobre ele e sua família uma benção de vitória, coragem e determinação, para vencer essa luta que eles estam enfrentando, mas creio que tudo isso vai passar,por que o senhor e forte e poderoso.
  • 25/01/11 09:48 - Nete Alves
    Querido Shaolim,sou sua fã.Tenho fé em Deus que vc vai sair bem dessa,para nos trazer de volta,a alegria que vc sempre nos deu.Estou orando por vc.Muita força tbm para a sua esposa,nestes momentos de agonia.Fé em Deus meu irmaozinho...Abraços... Nete Alves - Estado do ES
  • 25/01/11 09:47 - Patricia Oliveira
    Existe tempo.. para todas as coisas acontecerem. Seu tempo é de fazer sorrir, trazer felicidade, sensibilidade. Despertar humanidade e humildade. É o seu tempo de nos fazer acretidar, ter fé e esperança,que vamos sorrir muito com vc.Bj
  • 25/01/11 09:45 - beto
    Que Deus lhe dê forças para que possa sair dessa, e que Deus ampare sua familia nesse momento. Estamos juntos. continuaremos orando. Sempre !!!amêm
  • 25/01/11 09:19 - Letícia Leal
    Que Deus lhe dê forças para que possa sair dessa, e que Deus ampare sua familia nesse momento. Estamos juntos. continuaremos orando. Sempre !!!
  • 25/01/11 09:11 - vanderlei
    shaolin vc vai sair dessa.tenha fe em deus o brasil te ama.
  • 25/01/11 09:08 - Fabiana
    Lutamos tanto na vida, e aparece alguém pra destruir em minutos, tenha força e volta adoro a xoelma vc. vai conseguir.
  • 25/01/11 09:07 - antonio carlos da Alemanha
    tenha fe amigo,deus esta com voce eu estou rezando muito para voce,se recuperrar bem rapido para nos fazer rir so voce sabe fazer isso,estou acompanhando sua recuperacäo todos os dias,vamos SHAOLIN forsa voce vai sair desa,fique com DEUS daqui da ALEMANHA
  • 25/01/11 09:06 - ediva alves da silva
    Ki Deus abençoe, para a sua recuperação ser bem rapida, abraços grande mestre
  • 25/01/11 09:06 - Juciene Araujo
    Shaolin,Crê no senhor Jesus q vc vai sair dessa,pois Deus ele nos da lutas para passar por elas e no final sermos vencedores,assim como vc!Deus te abençoe
  • 25/01/11 09:04 - Thalles José de Melo Lima
    Grande Shaolin, toda a nossa Paraíba está fazendo uma forte corrente de oração para que você consiga sair dessa difícil situação e volte a trazer alegria para os nossos lares. Estamos torcendo por você!!
  • 25/01/11 09:03 - Elvis Silva
    és o maior, foça que Deus a de te ajudar a sair dessa. Sabemos qie és forte e vais recuperar
  • 25/01/11 09:03 - Heloiza e Adalberto
    Estamos rezando por vc. Volte logo, vc faz falta. FORÇA irmão, Deus te proteja e tua saude esta nas mãos DELE.
  • 25/01/11 09:02 - araceli silvia barrios
    Shaolin, você não esta solzinho, todos os anjos estam do teu lado para te proteger e te dar calma......fica tranquilo que vc vai sair desa , para continuar dando alegria ao povo.....adoro vc ....com carinho ARACELI de Curitiba
  • 25/01/11 09:02 - édio bittencourt
    o poder da oração é muito grande,e estou orando por voçe.quem reza sai da boca ,quem hora sai do coração.força,quero te ver imitar o leonardo muitas vezes....que jeová te abençoê...
  • 25/01/11 09:02 - nara
    shaolin que deus te abençoe, ele ñ irá deixar um filho tão bom como vc sofrer mais ainda.adoro vc e com certeza vai nos dá bastante alegria .vc é guerreiro e vai vencer essa.deus te ama e nós tbm.
  • 25/01/11 09:01 - claudio
    seja curado e a bençoado
  • 25/01/11 09:01 - marcia batista da silva
    meu querido deus tem o melhor pra vc,estou orando por vc e sua familha,sei que vc é forti e deus vai esta cuidando de tudo vc vai sai dessa,so foi mais uma prova na sua vida que vc vai vence em no me de jesus,sou sua fã e sua alegria nao pode se apaga asim nao,luta e vença por todos nos,bjs no seu coraçao,mas nunca se esqueça deus tem o melhor pra vc ,bjssssssssssssssssssssssssssssssssss
  • 25/01/11 09:01 - marcio Peixoto
    shaolin, aposto que quando vc sair dessa vc vai fazer muitas piadas com o acidente, vc é o cara....
  • 21/01/11 13:47 - dila
    Que o senhor jesus abençõe o Shaolin para que não fique nenhuma sequela, e cubra ele e toda sua família com com seu manto sagrado, para superar todo esse momento de aflição.
  • 21/01/11 13:46 - Wilka
    Força Shaolin!!! Você é orgulho para todos nós Paraibanos! Estamos torcendo por você! Deus te abençoe! Volta logo! Precisamos de você para dar boas gargalhadas!!!
  • 21/01/11 13:46 - Levi Marques
    Meu querido, oremos pra que Deus te abençoe com toda sorte de benção!
  • 21/01/11 13:46 - ALZENIR
    ESTAMOS TORCENDO E REZANDO MUITO PARA SUA RECUPERAÇÃO , E TEMOS FÉ EM DEUS E NOSSA SENHORA QUE VC VAI SE RECUPERAR E VAI VOLTAR A NOS ALEGRAR COM CERTEZA.GOSTAMOS MUITO DE VC AQUI EM BRASÍLIA VAMOS CONTINUAR REZANDO ATÉ O DIA QUE VC VAI ESTAR NO TUDO É POSSÍVEL. BEIJOS E MUITA PROTEÇÃO DE DEUS VC VAI SE RECUPAR. ALZENIR SANTOS - BRASÍLIA. 21/01/2011
  • 21/01/11 13:46 - Camara
    Shaolin estamos orando para vc recomperar a sua saude para nos fazer riririririririrrrrrrrrrrrrrrrr muitoooooooooooooooooooooo
  • 21/01/11 13:42 - Adellia Santana
    Shaolin e Familia desejo toda recuperação que seja um sucesso, por que ele é alegria do nosso Brasil.... Sem você o Brasil vai ficar muito Triste por que VOCÊ É O MELHOR... fICA LOGO BEM.... ADORO VOCÊ...
  • 21/01/11 13:42 - Linda Cavalcanti
    Creio num Deus que cura todo mal e ressucita, que família, se ainda não O conhece, procure-O, Deus está esperando alguem da família se prostrar diante D'Ele e interceder, eu e minha família estamos fazendo isso, pois amamos Shaolin, mas depende de vocês! Entrega tua vida ao Senhor, confia N'Ele e o mais Ele fará! Deus está ao lado dele. Força!!
  • 21/01/11 13:41 - luzimar
    Tenho muita fé em Deus que vc irá se recuperá logo Shaolin
  • 21/01/11 13:38 - Mell
    Deus é contigo! Muita força e fé, sabemos que msm em coma vc está lutando bravamente pela vida! Estamos torcendo pela sua completa recuperação.
  • 20/01/11 18:15 - EDNEY NERI S SANTOS
    Para q sempre "LUTOU" mto na vida, torço p q esta, seja apenas mais uma, a ser superada com grande ÊXITO. Que DEUS lhe abençõe!!
  • 20/01/11 18:14 - monalisa
    deus esta do seu lado te guardando estarei orando pela sua vida vamos estar te esperando na tv ass: monalisa de mirassol interior de sao paulo
  • 20/01/11 18:14 - claudiete silva pb
    muita foca comteranio deus estar com vc estou orando por vc foça deus nao desapara os filhos dele.....foça fica com deus........
  • 20/01/11 18:14 - Cidinha
    No momento peço a todos que são fãs deste que considero um talento nato em humor que orem muito pra que Deus o livre de sequelas e que não precise amputar o braço. Shaolim passa a imagem de ser uma pessoa humilde e não merece passar por isso, espero de coração e peço a Deus que ele saia sem sequelas nenhuma desta tragédia. Por isso vampos pedir a Deus por ele.
  • 20/01/11 18:13 - paula
    Com certeza Deus é maior do que todas as dificuldades,você saira desta e nos fará sorrir muiitoo ainda. Fica com Deus e que ele te abençoe
  • 20/01/11 18:13 - edinaldo fernandes
    força que deus te ilumine, pois vc é forte e paraibano macho força
  • 20/01/11 18:13 - João Paulo Silva Neri
    amigo,estamos torcendo pela sua recuperação! volte logo,hein?
  • 20/01/11 18:08 - Elvilene Cardoso
    Que Deus continue iluminando sua vida,força e muita fé que sua recuperação vai acontecer.
  • 20/01/11 17:27 - Gledson
    Acreditamos que as mãos de Deus está nas mãos dos médicos e que ele sempre vai nos fazer rir com seu jeito de ser;Deus vai traze-lo de volta. Gledson/Cristiane/Mateus e Gabriel
  • 20/01/11 17:26 - Eliana Mattos
    Shaolin, Deus, com o imenso poder que Ele tem nao nos deixará ficarmos sem você. Com sua alegria e sua luz que ilumina todos os lugares por onde passa. Te amamos muito ! Estamos com você! Muita fé meu amigo ! Você vai me fazer rir muito ainda...ainda não é a sua hora.. Deus te abençôe muito
  • 20/01/11 17:26 - Everton Lima
    Kra o Brasil tá torcendo por vc, sei que vai ser dessa numa boa"" Deus abençõe!
  • 20/01/11 17:26 - Miryelle Thaís Barreto Carozo
    Shaolin tenho certeza que vc vai sair dessa! Vc é mto forte. Estarei orando pela sua recuperação.
  • 20/01/11 17:25 - Evenildon
    Força Shaolin, nós de Caxias-MA estamos torcendo pela sua recuperação, um abraço ,fique com Deus.
  • 20/01/11 17:24 - WENDELL
    ESTAMOS EM ORAÇÃO, JESUS CRISTO VAI AJUDAR VOÇÊ SAI DESSA SITUAÇÃO.
  • 20/01/11 17:24 - José Augusto
    Shaolin, precisamos do seu sorriso, da sua alegria e da sua vida. Deus te abençoe e que tudo não passe de um terrível susto. A partir de hoje seu nome estará nas minhas orações. Força, irmão.
  • 20/01/11 17:23 - Doriane Costa
    Sou muito fã do Shaolin, estou torcendo muito pela sua recuparação, que Deus lhe abençoe que tudo ele pode é só ter fé.
  • 20/01/11 17:23 - SABINA DOS SANTOS BORBA
    QUE DEUS EM SUA INFINITA SABEDORIA,AMPARE E DÊ A SUSTENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA SEU RESTABELECIMENTO.QUE AS DORES QUE AGORA VC SENTE,POSSA MAIS TARDE SE TRANSFORMAR EM GOTAS DE PAZ E ALEGRIA,ALEGRIA ESSA QUE VC SEMPRE NOS DEU ATRAVÉS DE SEUS PERSONAGENS...QUE DEUS OLHE POR VC!!

Shopping