Vídeo foi obtido de forma ilegal, afirma defensor Ércio Quaresma

O goleiro do Flamengo Bruno Fernandes Souza, suspeito pelo desaparecimento de sua ex-amante, Eliza Samudio, está sendo ouvido na tarde desta segunda-feira (19) pela Polícia Civil de Contagem (MG) para esclarecer em quais circunstâncias foi feito um vídeo no qual ele afirma desconfiar que seu amigo, o Macarrão, está envolvido no caso. O advogado do goleiro, Ércio Quaresma, afirmou que as imagens divulgadas neste domingo (19) pela TV Globo não serão consideradas "porque foram obtidas de forma ilegal."
O advogado disse ainda que todas as informações sobre o vídeo já são conhecidas.
– São nove passageiros, dois tripulantes, um assessor da Polícia Civil e duas autoridades policiais. Sobram quatro agentes. Eles serão identificados e a polícia vai tomar as providências.
No vídeo, gravado durante a viagem de Bruno do Rio de Janeiro a Belo Horizonte, onde está preso, o jogador parece não saber que está sendo filmado.
– Não sei o que deu na cabeça dele (Macarrão). Hoje, com todos os fatos que têm (contra ele), é difícil acreditar nele. Pelo que estou vendo, tudo em volta, tudo que está acontecendo, estou chocado.
Bruno contou que chegou a pensar que Eliza tivesse desaparecido para prejudicá-lo.
– Fiquei com medo. Ela já tinha armado contra mim no Rio de Janeiro.
Nas imagens, ele relatou uma conversa que teve com Eliza, dando sinais de que pretendia reconhecer a paternidade da criança.
– Eliza, onde come um, comem dois. Onde comem dois, comem quatro. Se o filho for meu... Pra mim, era tranquilo.