27 de Maio de 2012
Médico informou que ex-goleiro está com quadro de depressão
Depoimentos
Também nesta terça-feira, a mãe e a advogada de Eliza Samudio prestaram depoimentos. Sonia de Fátima Moura, mãe de Eliza, prestou depoimento em Campo Grande (MS), dizendo que sua filha fugiu de Foz do Iguaçu para São Paulo por causa do comportamento pedófilo do pai, Luiz Carlos Samudio, que nega a acusação. Sonia foi arrolada como testemunha de defesa do goleiro Bruno Fernandes e dos outros suspeitos de terem matado Eliza.
Os questionamentos feitos a Sonia pela promotoria e defesa giraram em torno do comportamento de Eliza. Sonia disse que era muito amiga da filha e que ia constantemente a Foz do Iguaçu, no Paraná, visitá-la. Ela chegou a chorar quando contava detalhes do relacionamento. Sonia diz que só perdeu o contato em 2007, quando Eliza passou a morar em São Paulo. Lá ela conheceu Bruno e se relacionou com ele.
Sonia disse acreditar que Eliza ficou indignada com o pai, que molestava suas duas irmãs e fugiu para São Paulo. A mãe de Eliza disse que só sabia do relacionamento que a filha tinha com Bruno por meio da imprensa.
Já a advogada Anne Faraco, que defendeu Eliza Samudio no processo de reconhecimento de paternidade que ela movia contra o ex-goleiro, prestou depoimento no 2º Juizado da Vara do Júri do Fórum Central de Porto Alegre. A fala de Anne será anexada aos autos do processo que corre contra o jogador na cidade de Contagem, em Minas Gerais, por homicídio, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver e corrupção de menores. Bruno e mais oito pessoas foram presas em julho de 2010, acusados de participação no desaparecimento e morte da ex-amante do jogador.
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7