R7 - Notícias

Buscar no site
Você está aqui: Página Inicial/Notícias/Rio e cidades/Notícias

Icone de Rio e cidades Rio e cidades

publicado em 01/01/2010 às 21h39:

Buscas por vítimas em Angra dos Reis vão
continuar durante toda a madrugada

Ao menos 30 corpos já foram resgatados após deslizamentos de terra na cidade

Do R7

As buscas por mais vítimas dos deslizamentos de terra na cidade de Angra dos Reis, no Rio, vão continuar durante toda a madrugada deste sábado (2), de acordo com a assessoria do governo estadual. Ao menos 80 homens dos bombeiros, da polícia militar e da defesa civil municipal vão continuar trabalhando nas regiões afetadas na parte continental da cidade e na Ilha Grande.

A assessoria do governo disse que a exceção será a região no morro da Carioca onde foram encontrados três corpos, pois estão em um local de difícil acesso e só poderão ser resgatados amanhã de manhã. Oito corpos foram resgatadas no local.

Além de barcos, helicópteros da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros ajudam nas buscas. Ao menos 30 pessoas morreram Deste total, 19 corpos foram encontrados e já resgatados na área em que uma pousada de luxo foi totalmente encoberta pela lama na praia do Bananal, em Ilha Grande.

Ao todo são 52 mortes em todo o Estado em razão das chuvas que atingem Angra dos Reis e região metropolitana do Rio desde a última quarta-feira (30). Além dos 30 óbitos em Angra dos Reis, na capital fluminense três pessoas morreram em Vaz Lobo, três em Quintino, na zona norte, e cinco em Jacarepaguá, na zona oeste. Quatro pessoas também morreram na cidade de Magé, duas em São João de Meriti, duas em Belford Roxo e uma em Duque de Caxias, todos na Baixada Fluminense, e duas em Niterói, cidade a 15 km da capital.

mapa-angradosreis-mapa-20100101

Veja Relacionados:  angra dos reis, buscas, pousada sankay
angra dos reis  buscas  pousada sankay 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 


 

 


Shopping
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009 Rádio e Televisão Record S/A